Sugestão de Nº de Danos flutuantes

Eu recomendo colocar o Nº de danos das habilidades flutuantes ao atacar, é algo simples, porem bem satisfatório ver o seu DPS na tela, mesmo que coloquem essa opção como opcional no sistema, é melhor ainda..

Valeu!!
Último bump em 8 de mar de 2021 14:58:34
Eu considero números flutuantes uma coisa ruim... pro Path of Exile.

O game ja tem mtos efeitos visuais e precisamos de filtros pra esconder os itens.
Ficar gerando números na tela provavelmente pode aferir na performance e mesmo se não aferir, ainda temos a questão estética da coisa.

Acho que algumas coisas poderiam simplesmente ficar do jeito que estão por conta da identidade do game, afinal, eu vim jogar PoE porque ele é diferente dos outros ARPG e tornar ele mais parecido com os games que parei de jogar vai tornar o PoE "pior" (minha opnião).

Espero que o pensamento ajude na reflexão.

Talvez poderíamos discutir melhorias como:

Implementar o sistema de trade dentro do game (ao invés de nos obrigar a abrir um browser)

Implementação de cinematics entre os atos (temos uma no ato 5 e só)

Implementação de um pacote maior free-to-play (uma stash premium e a de currency, alem das 4 padrão, incluindo os jogadores f2p no trade entre os players, mantendo eles mais tempo no game, engajados, motivando a obtenção de mais conteúdo pago)

Abraço
Até eu eu lembro e entendo, uma das definições de ARPG é não ter o dano na tela.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional