[2.5] MALICE DISCHARGE DUALCURSE CI [WIP]


Descrição

Já adianto que não é uma build para se começar liga, requer investimento e não é pouco, mas garanto que é uma build divertida de se jogar(com um pc decente) e que conseguira fazer provavelmente tudo, como diz o titulo, Cospri's Malice é o único "único" que precisa para fazer esta build, mas para dar um boost maior no dano existem outros itens como o Voll's Devotion e Vessel of Vinktar's

Não utilizei a forma mais eficiente para upar o personagem, acabei morrendo muito, acabei investindo pouco em life, mas depois do level 68, só sucesso.

Não terminei de upar ainda e estou utilizando a passiva Elemental Overload que da 40% mais dano elemental quando da critico, o que ajuda muito já que irei deixar para pegar os nodes de critical multiplier mais para o final.


Equips

Auto explicativo, custo: 2.5ex;
Dei sorte de conseguir uma luva igual a esta, procure capar suas resistências, se possivel usa a base que tenha spell damage, custo 10c;
Sem muito segredo, resistência, força e escudo de energia, custo 5c;
Não é necessário mas eu gosto do item, um elmo com ES alto deve dar junto com Enlighten caso queira usar duas curses, custo 2.2ex;
Velo. Movimento em 30% é necessário, o resto tente achar uma com resistências e ES alto, custo 10c;
Ainda uso 5L por falta de money, procure uma com 500+ de escudo de energia, não se preocupe muito com resistências aqui, custo 40c;
Bom, como eu uso Elemental Overload e meu CritChance é baixo, achei uma boa utilizar por enquanto, custo 1c;
Procure com o maior CritChance possível aqui, junto de Precisão e escudo de energia, alem de Destreza para conseguir usar a Cospri's, custo 10c;
Não precisa ser um deste, mas irá ajudar muito contra boss e single target, amuleto com CritChance, Accuracy, Spell Damage, CritMultiplier deve ajudar aqui, custo 4.2ex;
Escudo com 300+ de ES é o que procura aqui, deve sair por 10c, esse de 400 foi 40c com resistência.

Os preços não são exatamente esses, foi o que eu me lembro que paguei, os mais caros foram esses preços mesmos, o resto não deve ter saído mais do que eu botei.
Flasks

Não tem muito o que explicar aqui, uso um Topaz mas mais tarde irei pegar um Vinktar, junto com ele é bom ter um que te deixe imune a eletricidade para não tomar dano extra, tenha um de Rubi também caso for fazer Atziri's.



Leveling

Como eu tinha uma grana sobrando, acabei usando Tabula, Wanderlust e Goldrin, para arma qualquer adaga com Spell Damage e Critical Chance para Spells alto deve dar, 1c no máximo.




Gemas

As gemas serão as ultimas coisas que irá comprar, multiplier e attack speed são as únicas coisas que procura nelas.



Links

Escudo: Faster Attacks - Fortify - Whirling Blade ou Shield Charge

CospriMalice: Discharge - Elemental Focus - Life Leech

Elmo: Discipline - //Aqui vai depender do gosto, Enfeeble para tomar menos dano, Warlord Mark é necessário para mapas com reflect elemental, se tiver Vinktar não precisa, Asssasins Mark substituindo Warlord é a melhor opção também.

Armadura: Cyclone - IncCrit - CoC - BladeV - Acc - AoE ou PCoC se tiver CritChance alto

Bota/Luva: IncDuration - IceGolem - Vaal Discipline - Vaal Haste

Bota/Luva: CWDTlvl1 - Vortex - IncDuration - Immortal Call //Não se esqueça dos leveis, lvl1 para dar mais chance de procar Vortex, assim temos mais chance de critico por causa do debuff que ele dá.


Árvore




Final Critico


Leveling











Ascendacy

Bom, utilizo o Trickster por causa que não precisa utilizar mana em skills de movimentação, alem de 250 de escudo de energia que ele dá, isso subiu meu ES pool de 5.5k para 7.5k, alem de dar um pouco de attack speed junto.





Bandidos

Passiva - Passiva - Endurance Charge


Última edição por OxYmaRRoW em 15 de dez de 2016 17:47:15
Último bump em 15 de dez de 2016 14:53:44
Reservado

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional