Unificação console x pc !! ajuda a gente GGG(mercado melhor por favor)

gostariamos que unificasem as plataformas . ou pelo menos fazer com que os mercados fossem 1 apenas pois assim ficaria facil jogar nos console!!
axo que devo falar pela maioria dos jogadores dos consoles. o jogo e muito divertido mais ja esta enjoando pelo fato de nao poder ter um mercado decente como o pc.e minha 2 liga e axo que a minha ultima pois nao vejo nehuma mudança e sempre consigo fazer no maximo 2 build incompleta , o jogo deveria ser divertido mais esta me deixando inrritado as vezes pelo fato de voce quere compra 1 iten e nao conseguir compra pór que e muito caro ou nao tem e quando tem jogadores anunciao o iten por X valor vc coloca o valor la e as vezes mesmo assim eles nao aceitao. voces tem que parar de lançar coisas novas e arruma as coisas que ja estao no game (acredito que fazendo isso muitos jogadores de console que pararo de jogar voltarao)
sei que deve ser dificil isso , mais pelo menos fazer com que o mercado do jogo seja 1 so ai vai facilitar tando jogadores de console quanto de pc... !!

obrigado por 1 jogo bom GGG mais se atente a isso para recuperar os jogadores!!
Último bump em 7 de nov de 2020 23:16:47

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional