Sendo desconectado na nova liga!

É o seguinte, sou noob masss sei de algumas coisa sobre o jogo, porém o maior problema que estou enfrentando com o jogo não são as builds e o atlas e sim os DC que eu tomo do nada igual quando você não espera levar um tapa de uma ex furiosa pq vc não quer devolver o cachorro dela, cara minha net é de 500 mega, estou jogando no xbox series x (que por sinal esta muito bonito o jogo nele) obs: nunca tive um PC gamer. A questão é morrer pra mob é de boa, o frustrante é morrer pq seu personagem travou e vc voltar pra tela inicial do jogo do nada e depois entrar e ver que morreu e perdeu xp, acontece muito nos mapas dessa liga nova que voce tem que roubar artefatos e as vezes em mapas de tier e tipo não dá lag! simplesmente o jogo trava e eu saiu e vou pra tela inicial do jogo tenho 150 de upload, impossivel ser a minha internet pq em outros jogos nao acontece isso, vejo que o pessoal que joga no PC que tem uma internet menor que a minha nao toma esses DC da vida, alguem da uma luz ai pq quero muito jogar esse jogo e morrer pra mob e não por que tomei DC.
Último bump em 13 de nov de 2020 09:23:59

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional