Guilda AT3CUB4NO$$ recrutando!

Opa, eae meu amigo, você que é novato no game, está começando agora, ou começou recentemente, está cheio de dúvidas e com dificuldades para entender como criar sua build, como funciona a economia do game, entre outras diversas coisas, nossa guild estará de braços abertos para te ajudar.
Também sou novato, tenho 3 semanas de game, mas estou totalmente apaixonado por esse jogo maravilhoso. Acabei tendo a sorte de conhecer um amigo no POE que me ajudou muito no começo até que então decidimos criar uma GUILD.
Nossa guild por enquanto é pequena, até então somos 4, mas é uma guild de amigos que amam esse jogo.
Nossa guild possui foco na liga STANDARD, estamos sempre a procura de novos aprendizados e pouco a pouco estamos evoluindo juntos no jogo.
Se você é um player que realmente gostou do jogo e quer se aprofundar cada vez mais e se divertir muito jogando junto conversando pelo DISCORD, te garanto que nossa guild é para você.
Quem tiver interesse, só me responder aqui nesse post que eu irei adicionar nos meus amigos do jogo e adicionarei na guild.
Forte abraço a todos.
Último bump em 19 de jul de 2021 18:47:57
Estão jogando na liga Ultimatum?
Boa noite tenho interesse
Saalve!

Curti, quando puder me chama que to dentro!

Abs
Olá Exilados.

Jogo basicamente STANDARD, com bastante disponibilidade e alguma experiência.

Vamos fazer uns testes e ver se funciona.

Abçs.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional