Problema com Operação Timeout

Olá, ha 3 dias pra cá estou tendo um problema com minha conta em si, quando eu abro 1 mapa no meu personagem principal eu ando pelo mapa por 30 segundos e tomo dc dizendo Operation Timeout, eu já mudei de hidout, já mudei DNS, rota, tentei buscar na internet alguém com problema parecido mas não achei nada, tudo e continua o mesmo problema! e pra completar e só com o servidor de São Paulo, os servidores de 200+ de ping fica normal, eu achava que era problema do meu provedor mas apos testar outra conta o erro não aconteceu.. consegui jogar normalmente, não tomei dc nem nada, criei um outro personagem e estou levelando ele e ate agora não deu problema também, gostaria de saber se há algum bug em minha conta que não permite eu progredir no meu personagem principal, tentei buscar na internet alguém com problema parecido mas não achei nada, passei os ultimos 3 dias tentando uma solução e foi triste pois não existe nada parecido! enviei email pro suport mas não me deram resposta.. vou continuar procurando pela solução e aguardo aqui também uma luz para que possamos resolver.
Último bump em 22 de abr de 2021 22:25:36

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional