2.6 Mjolner Opressor, 7k de vida face tank em todos guardiões

Este é meu primeiro guia então vou construi ele aos poucos

vídeos:
Spoiler



Alguns pros da build:

+ limpeza de mapa rápido e segura
+ 7k+ de vida
+ 81/80/80 resistências
+ 2 maldições
+ não pode sangrar
+ alta chance de bloquear magias 60% podendo chegar a 70%+ com o rumis legacy
+ alto taxa de sugar vida


alguns contras:

+ sem imunidade a status elemental
+ outros contras eu listarei assim que possível

Itens da build
Spoiler

Listarei aqui os itens que são ou não obrigatórios falarei o porque de usar eles sigam os links de gemas da forma que esta nos itens logo adicionarei um guia de gemas e links.

Arma:
obrigatório este martelo é simplesmente a build


Anéis:
este anel é obrigatório

este segundo anel é o que eu uso, pode ser qualquer base mas tem que ter dano de gelo lembrando que voce pode craftar, não pode ter outro tipo de dano elemental como fogo, raio isso atrapalharia o elemental equilibrio e não queremos isso

Helmo/capacete:
estou usando esse helmo porque gosto de ter muito dano mas não é obrigatório qualquer outro serve se não quiser usar ele tente comprar um com resistência, vida, força.

Armadura:
esta armadura é excelente quando comecei a upar essa build não planejava usar ela mas vendo o fórum encontrei um guia que o cara estava usando gostei da ideia com ela voce pode passar dos 7k de vida fácil

Amuleto:
este também é obrigatório ele esta muito barato atualmente tente pegar um sem corrupção pois vai te ajudar a alcançar os requerimentos
escudo:
obrigatório se voce que ter todas resistencia muito alto e chance alta de bloquear magias

Botas:
esta bota também é muito boa mas pode usar outra porem assim que puder compre ela.

Cinto:
se possível pegue um cinto com +1 endurace charge, porem voce pode pegar qualquer um com vida e resistência a lembrando tente pegar força nele pra consegui alcança os requisitos

Bandidos:
na dificuldade normal ajude oak
na dificuldade cruel mate todos sem dor nem piedade huahuah
na dificuldade impiedoso ajude a alira

Aqui esta minha arvore de passivas estou atualmente no nível 92:
http://poeurl.com/bf5l considero a build completa nesse nivel

Deixem seus comentários com perguntas e sugestões do que precisa para melhorar o guia.
Última edição por SIGMA_POE em 15 de mai de 2017 10:07:23
Último bump em 30 de jan de 2018 17:36:08
a ideia parece otima, com certea deve dar certo. nunca joguei com algo parecido mas provavelmente vou fazer essa buil aqui.
"
jgabriellpires007 escreveu:
a ideia parece otima, com certea deve dar certo. nunca joguei com algo parecido mas provavelmente vou fazer essa buil aqui.


limpei todos os guardiães com ela só morri na phoenix, como pode ver no vídeo da Hydra sou noob no ciclone kkk logo postarei vídeos dos outros guardiões e limpando mapas pra mostrar a velocidade de limpeza da build e um pequeno guia para ajudar a upa.
Parabéns cara, build interessante e foda!
Fico massa mano valew !!! build loka ...
quais skill pra começo?
"
renemga escreveu:
quais skill pra começo?


nossa so pude responder hoje. voce pode usar totem e facebreak para upar ate poder usar o martelo mjolner.
Boa Jadson, é bom ver players experientes compartilhando builds boas!
Boa tarde amigo,
sou novo no jogo e fiz a sua build, muito TOP Parabéns, porem notei que no seu vídeo tem algumas magias a mais.
Você poderia informar qual as magias faltantes e a luva que esta usando?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional