Escudo de Energia e Vida

[Removido pelo Suporte] Sempre a mesma coisa. Algo popular e divertido de jogar a GGG vem e caga em cima! SEMPRE é assim! NIVELANDO POR BAIXO! Se quer buffar life blz, vai la e buffa, mas não... vamos deixar tudo uma merda. Ta dificil jogar do jeito que a GGG acha divertido! Tomara q um monte de gente quite pra vcs verem q tão fazendo merda atras de merda!
Última edição por Alexb_ggg em 18 de mai de 2017 23:51:10
"
kageyoshisk escreveu:
90% dos meus personagens são de LIFE, vejo essa atualização com os melhores olhos possíveis pois a meta já a alguns anos sempre foi ES, chegava a ser chato vc construir uma build com itens dando no máximo 80 de HP (luva,bota,elmo) usando Kaom Heart e ficando com 6~7k de LIFE no máximo.. acima disso só com itens realmente perfeitos (95+ de HP por peça) sendo que ainda era preciso resistências/armor ou evasão pra completar.

Alem disso não existe nenhum node com MORE LIFE, porem há atras da passiva Chaos Inoculation há um node de 15% MORE SHIELD..

das poucas builds que fiz com ES, só de vc usar uma regalia com 580 de shield + disciplina já conseguia chegar a 8k de shield fácil.


resumindo:
Adorei essas mudanças pois sempre que crio builds a base é qse sempre LIFE..

há quem não goste das mudanças por estar muito habituado ao ES (principalmente players novos que seguem builds (não tenho nd contra quem segue build))..


aproveitando pra deixar uma sugestão
na quest dos bandidos ao ajudar o OAK talvez pudessem aumentar a recompensa de 40HP para 60 ou 80..


vamo que vamo GGG :)


Concordo plenamente brother, ja esta enjoativo esse meta escroto de assassino pegando 12k de ES(com leech escrotamente alto) enquanto build tank pega 7~8k de HP no maximo
Última edição por felipehbm em 19 de mai de 2017 05:37:52
"
rpshow escreveu:


kkkkkk ta bom jogador pró desde a primeira postagem ja percebi o quão limitado você é então nem me surpreendo lendo besteira.

Nem vou mais discutir ou tentar explicar pq é difícil demais pra você entender, bom jogo pra você parceiro =)

PS: Acho valido você assistir alguns "streamer" pra pegar umas ideias pros seus videos =x fica a dica!



Acho que se vc tiver capacidade de ler com um pouco mais de atenção vc consegue entender, por isso vou colocar dnv uma coisa que escrevi..

-- A pedido dos meus amigos criei recentemente um canal e postei duas builds (inclusive vc aprende que LEECH não é tudo nesse game)..


"
rpshow escreveu:

O máximo de ES que tive foi quase 13k jogando com Flameblast totem e mesmo sendo uma build muito segura eu não conseguia fazer vários conteúdos do jogo pq geralmente se morre em 1 hit ou fica bem próximo disso. Ou seja da pra concluir que apesar de 13k de ES ser uma quantia legal jogando em um HC não vai te garantir imortalidade nenhuma. qualquer deslize e se vai morrer.
(é dificil chegar em 13k sem gastar muito ou perder bastante dano)


Não sabe nem seguir build ai fica difícil ein.. procura aprender mais sobre algumas mecânicas de defesa (fica a dica)

Obs: continue com seu choro sobre o nerf do ES que ta engraçado kkk (noob4ever) tadin :x

"
kageyoshisk escreveu:


Acho que se vc tiver capacidade de ler com um pouco mais de atenção vc consegue entender, por isso vou colocar dnv uma coisa que escrevi..

-- A pedido dos meus amigos criei recentemente um canal e postei duas builds (inclusive vc aprende que LEECH não é tudo nesse game)..


Não sabe nem seguir build ai fica difícil ein.. procura aprender mais sobre algumas mecânicas de defesa (fica a dica)

Obs: continue com seu choro sobre o nerf do ES que ta engraçado kkk (noob4ever) tadin :x


Acho que você não sabe muito bem como interagir com as pessoas neh ?

Enquanto não mexer na build que você gosta de jogar ta tudo bem, dane-se os outros.
Por isso a comunidade BR de jogo nenhum presta, cada um só sabe se preocupar consigo mesmo.

No post BR temos 4 paginas de discussão, isso eu postei umas 10x se não nem 4 paginas teria.
Já no post internacional tem mais de 200 paginas, tentar ler um pouquinho sei que ta em inglês (não sei se consegue ler) caso não consiga usa o tradutor fica ruim, mas, da pra entender o que o pessoal ta falando, depois da fazer isso reflita um pouco, sera que você é melhor que todos os outros players da comunidade ? pq parece que só sua opinião é valida e tem fundamento a dos outros é "mimimi" ou é "engraçada"

Infelizmente o mundo ta cheio de gente igual a você com esse comportamento ridículo sem a menor capacidade de discutir argumentativamente sobre qualquer assunto.

Continua ai se achando o maioral o melhor jogador de PoE o mestre das mecânicas do jogo e seja feliz. Sugiro mudar o nick para "The Shaper" (O criador) vai combinar com você =)
Boa sorte no jogo e no seu canal.
Galera, vamos manerar os ânimos, sei que é dificil porque todos nós temos diferentes experiencias pessoais com o PoE.

Mas fazendo uma reflexao desse post o que podemos concluir:
Mecanica:
1- O nerf em ES vai mudar a meta atual do PoE!
Spoiler
isso para mim é uma noticia ruim porque sempre de uma forma titadora a GGG faz vc simplesmente jogar de forma ineficiente ate enjoar com aquela build que vc curte - poderia citar facilmete aqui umas 30 builds e SIM os streamers Sao is resposnaveis mas novamente, a comunidade do PoE nao poderia pagar o preco por isso!

2- A meta sera base life!
Spoiler
ou seja, is itens base life sofrerao a inflacao do mercado! E a nao ser que tennha uma nova restruturacao da passive tree envolvendo aumento de base life e/ou nos itens, a sua vida de base vai ficar igual ou ate pior pelo aumento dos itens

3- Concordo que a mecanica de leech era necessaria uma resposta!
Spoiler
verdade que o leech era insano e precisava sim de ser explicada a mecanica e o leech rate agora tem sua funçâo mas novamente afetara a meta no ladder e provavelmete aqui afetara mts os streamer e sinceramente as melhores builds no fator fun in game

4- Ghost Reaver extinto!
Spoiler
acho q era mais facil dizer: parem de jogar de ES. Sem noção essa ideia, as vezes acho que os progaramers da GGG nao jogam PoE


Envolvendo a GGG:
5- Continua com habitos ditadoriais e sem noção ao realizar mudancas que afetam a forma como o player joga! E faz tempo que a comunidade tem q se adaptar com isso.... Mas ate quando?
Spoiler
seria pedir muito a GGG reconhecer a opiniao de alguns players ou colocar em votacao e considerar.o que a maioria poderia optar antes de qualquer ato como esse!?

6- Muitas novidades lancadas de uma so vez!
Spoiler
o que ja é dificil para um jogador experiente, imagina para um novato!


Sobre o HC:
7- Vai ficar mais dificil no End game para a maioria das builds e restringiu a meta para um punhado de builds!
Spoiler
sei que vai ter aqueles que acham q estou dizendo "mi mi mi" mas Tenno audoridade para dizer: vai sim ficar 'mais" dificil e terei mais amigos dando quit rage Durante ligas - a GGG deveria se preocupar com isso pelo menos uma vez! Nao me interpretem errado, nunca pedi e nao estou pedindo para o PoE ficar facil, só solicito balanceamento e isso so aceitarei com fatos e dados! Sou ou pelo menos tento ser um apaioador e redrutador de players para o HC/ligas HC mas essas attitudes só difficultam porque vejo bem: para que vou investitur meu tempo naquell char que logo sera nerfado, ineficiente ou chato de se jogar!?


Sobre o fator Hype:
8- Vai de que build? Nao sei, a GGG matou todas as que eu queria jogar!
Spoiler
se essa nao é sua resposta, provavelmete sera em um futuro proximo!


Ponto de vista pessoal:
9-Minha relação com a GGG é de amor e ódio.
Spoiler
Estou há dois meses sem logar no PoE e a liga legacy foi a que menos participei, e se não houvesse os hypes dos Novos atos, consideraria um quit momentaneo do PoE. E se vc acha que eu "ja vai tarde do PoE" é uma pena pq sei que fiz muito pelo game: trouxe mts new players, sempre joguei no HC, sempre fui ativo e influenciador de ideas com uma guild TOP, fui um dos primeiros streamers no HC.


Desculpem pelo longo texto, pelo desabafo no final e erros de pt ja que estou no cel.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 20 de mai de 2017 00:07:49
Aos mimizentos aconselho a assistir esse video do Epic, o mais sensato em relação as mudanças que virão.

https://www.youtube.com/watch?v=rEWsCh-xIlc

e Assiste o video inteiro pohhh.
"
ELMOOOO escreveu:
Aos mimizentos


karo jogador ELMOOOO preste bem atenção ao meu status, sou bem mais antigo que vc no PoE e minha comunidade de amigos HC é bem superior ao que vc imagina e o consenso colocado aqui é de todos... porém vc tem meu respeito pois sei como é difícil ter um char lv 100!no HC.

Primeiramente, balanceamento no PoE foi impossivel de se obter desde o awekening. Os nodos de ascendacy desequilibraram todo o PoE....a GGG deveria ter pensado nisso antes.

"
esse video do Epic


Esse video é de um jogador soft. Eu já vi tantos iguais a esse por aí mas todos são bandeira azul. Como vc sabe muito bem é quase impossível uma build como essa se manter viva em pleno HC end game do jeito como está...e aqui na red flag build cancer é bem enjoativo e não vai pra frente.

Agora, se no seu ponto de vista, assim como o portuga que postou o video, o Es precisa do nerf que teve devido a builds como essa... em que um punhado de players se submete a jogar em comparação com toda a comunidade de player, isso se chama tudo menos de uma forma justa de balanceamento e aí temos um problema.




Rip count:∞ = HC player way of life.
"
lipejmr escreveu:
"
ELMOOOO escreveu:
Aos mimizentos


vc tem meu respeito pois sei como é difícil ter um char lv 100!no HC.


"
esse video do Epic


Esse video é de um jogador soft...




Independente do video ser de um jogador soft ou hardcore, ele não só aborda sobre o ES , mas sim sobre as mudanças em relação aos "volatiles" e o "reflect", alem do do novo sistema de Pantheon que pouca coisa foi revelada ainda.
O que estou tentando colocar na mente do povo que serão muitas mudanças, quase um novo jogo, e ficar apegando sempre as mesmas buids na minha humilde opinião é não aproveitar o máximo que o jogo pode oferecer.
Abra sua mente, "GGG" também é gente, baino fala oxente e come vapatá ...
Agora sim, podemos ter um reflexão sensata:

"
relação aos "volatiles" e o "reflect"

O beta vai mostrar o quão pode ser viável ficar vivo com esse nerf nos leechs. Bem, para os ainda vivos no HC, isso é de fundamental importância...por isso a palavra é balanceamento.
"
muitas mudanças, quase um novo jogo

Mudanças tamanha de uma só vez! isso é loucura! como disse, como um novato vai pegar isso tudo com facilidade?! ou ainda, isso é muito ruim pra maioria dos jogadores casuais ou que desejam um dia se aventurar no modo HC... Além disso, os testes para tudo isso em apenas um beta de poucas semanas!?
"
ficar apegando sempre as mesmas buids na minha humilde opinião é não aproveitar o máximo que o jogo pode oferecer.

Aqui eu estou totalmente em desacordo com vc! Antes de mais nada eu lhe pergunto: por que vc joga o PoE? exatamente, aqui não tem resposta certa e cada um pode dizer o que quiser.... mas para muitos a graça em jogar poE ou voltar a jogar depois de quits ou rages é saber que focando naquela build que vc tanto curte sempre dá certo.... e de um dia para o outro mudar tudo isso, isso chega a ser uma afronte com os players que gastam horas de seu tempo com o PoE.


Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 20 de mai de 2017 15:28:52
"
xokonan escreveu:
Quem pega 25k de ES vai ficar com 15k e continuar fazendo tudo com facilidade, agora quem consegue pegar 9k sofrido vai ficar com 6k e não conseguir fazer mais nada no jogo, interessante essa logica...




Antes de ler esta mensagem era justamente a unica coisa em que eu pensava.

Os tops que podem jogar o dia inteiro vão continuar tops, e os merdas (que inclue eu) que só pode jogar 4 horas por dia e nunca passou dos 10k de ES vão se Fú...

I.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l


E ainda tem gente defendendo o nerf, achando que se vc pode chegar a 15k ES o mesmo deveria acontecer com life base.

ES NÃO TEM ARMOUR NEM EVASÃO...PELOAMORDEDEUS...

CERTAMENTE ISSO NÃO IRÁ PASSAR DO BETA...
Última edição por Guaiamum em 23 de mai de 2017 17:52:27

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional