3.0 Doomfletch's Pathfinder forte para o fim de jogo.

UP
adicionado nova tree
algumas coisas mudaram na 3.0, mudei a arvore de passivas para obter vida e um aumento considerável de dano, a build ficou ate mais forte depois das alterações.
Última edição por SIGMA_POE em 13 de ago de 2017 14:57:51
Amigo, onde encontro a Tree dessa build?
"
22Vader22 escreveu:
Amigo, onde encontro a Tree dessa build?


esta no guia na parte leveling, ultimamente estou com pouco tempo mas estou jogando com ela na liga e esta muito forte, hoje vou tentar simplificar o guia.
Adicionado detalhes da arvore de passiva.
Como estou upando essa build na liga logo adicionarei detalhes sobre qual o melhor patheon escolher,
também poderei remover passivas caso ache desessencio, sempre que eu adicionar algo novo colocarei na sessão de alterações.
Última edição por SIGMA_POE em 14 de ago de 2017 10:32:06
1
Última edição por tatazoio em 11 de set de 2017 15:38:54
estou fazendo, mas não sei se estou gostando para ser sincero, não tem skill para se mover rapido e fugir dos inimigos, e depende apenas de duas skills... mais para frente posso realmente gostar muito, mas por enquanto estou na duvida.
"
LordRoccati escreveu:
estou fazendo, mas não sei se estou gostando para ser sincero, não tem skill para se mover rapido e fugir dos inimigos, e depende apenas de duas skills... mais para frente posso realmente gostar muito, mas por enquanto estou na duvida.


Amigo você é novato no jogo?
quando você fala que depende apenas de duas skill me parece que voce é novato no jogo ou eu não entendi,
no poe a maior parte das builds usa apenas uma skill, já sobre skill de movimento se voce ver minhas gemas vai encontrar flecha ilusória ela serve para fugir, para movimentação as builds de arco em geral usam frasco de movimento podes ver nos videos eu utilizando o frasco para fugir dos ataques do shaper qualquer duvida podes comentar assim que possível respondo.
"
SIGMA_POE escreveu:
"
LordRoccati escreveu:
estou fazendo, mas não sei se estou gostando para ser sincero, não tem skill para se mover rapido e fugir dos inimigos, e depende apenas de duas skills... mais para frente posso realmente gostar muito, mas por enquanto estou na duvida.


Amigo você é novato no jogo?
quando você fala que depende apenas de duas skill me parece que voce é novato no jogo ou eu não entendi,
no poe a maior parte das builds usa apenas uma skill, já sobre skill de movimento se voce ver minhas gemas vai encontrar flecha ilusória ela serve para fugir, para movimentação as builds de arco em geral usam frasco de movimento podes ver nos videos eu utilizando o frasco para fugir dos ataques do shaper qualquer duvida podes comentar assim que possível respondo.


sou sim novato :)
é bem complicado o jogo para os novatos rs
show de bolice jadson, parabens man seu o guia ficou top. sucesso irmao
Última edição por llHugoll em 23 de set de 2017 19:57:48

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional