[3.0]Berserker - Earthquake Bleeding

Guia Sobre Berserker Earthquake



IMPORTANTE


PAREI COM A BUILD :(
Infelizmente estou com problemas para farmar currency e muita dificuldade para coseguir equipar a build, alem de a build ter um clearspeed horrivel com uul-netol's embrace, oque me deixa extremamente cansado de jogar com ela e por isso simplesmente desanimei.
Vou parar com esta build por tempo indeterminado, estou montando outra, a qual começarei a montar um guia nos próximos dias.
Espero com esta build ter animo para farmar e um pouco mais de sorte para conseguir currency para terminar esta build o mais rápido possivel, dar o meu feedback em relação a ela e
finalmente terminar este guia.
Peço desculpas a quem ficou interessado na build e estava esperando videos ou que eu terminasse o guia.
Quem quiser montar a build e testar com os itens melhores e mandar o feedback ficaria muito grato, assim como aceito dicas e sugestões de melhora na build



Introdução


*Ideia*

Tive a ideia de fazer esta build depois do anúncio das mudanças do poison e do bleed que me
chamaram muito a atenção, principalmente pelas novas support gems, a ideia da build além de
testar as mudanças no bleed, é ela ser boa para farmar uber lab.(Ainda não progredi muito com a build e não testei o suficiente, mas o leveling foi bastante fácil sem precisar comprar nenhum item especifico)

A ideia é utilizar o Uul-Netol's Embrace ou o Atziri's Disfavour como axe(Talvez seja possível utilizar um axe raro, porem pode sair mais caro que um disfavour) e o Earthquake como skill e aproveitando a nova mecânica do bleed com as novas gemas para causar dano.

*Pros/Cons*

Pros:
- Entre 8k e 9k de life com o kaom's;
- Ótimo clearspeed com Atziri's Disfavour*;
Cons:
- Pouco attack speed com o Uul-Netol's Embrace*;

*Explico a diferença entre os dois axes na build na seção de unicos

*Dps*

Custo
.




Equipamento



Leveling
.

*Unicos*
Kaom's Way

*Raros (Atual lvl87)*




Gemas



Leveling
.

*Principal*
Earthquake - Less Duration - Brutality - Chance to Bleed - 5L Deadly Ailments - 6L Melee Physical Damage

*Outros*
-Leap Slam - Fortify - Faster Attacks - Summon Stone Golem
-Ancestral Warchief - Maim - Faster Attacks - Ruthless
-Cast When Damage Taken lvl5 - Immortal Call lvl7 - Increased Duration - Enduring Cry




Arvore de Passivas



Leveling
.

*Bandidos*


*Jóias*
Procurar por:
-Maximum Life = 6%-7%
-Increased Damage with Bleeding = 15%-20%
-Increased Physical Damage = 12%-16%
-Increased Damage Over Time = 10%-12%

*Ordem de necessidade

Jóias com todos esses rolls ou até mesmo com três deles podem ser muito caras, portanto para facilitar, eu aconselho a comprar jóias magicas com Maximum Life e Damage with Bleeding e jogar regals nelas para tentar um terceiro roll bom.



Panteao
.

*Links*
Última edição por Santucci_2112 em 8 de set de 2017 09:05:38
Último bump em 8 de set de 2017 09:06:08
Gosto dessa skill como esta ficando a build man?
Opa! Demorei para responder pois estava viajando foi mal!

Mas a build ta indo bem, só está dificil comprar o kaom's heart, mas ja estou com quase 7k de life e o dano ta muito bom com o uul-netol's embrace, tenho q tirar um tempo para atualizar este guia, ja mudei muito a tree desde que postei.
Posta uns videos.
Última edição por SIGMA_POE em 22 de ago de 2017 08:27:27
Vou fazer assim q tiver tempo, está um pouco difícil de dedicar tempo para o jogo, e ainda estou completando o atlas, quando chegar lá pelos tiers 12,13 vou ver se gravo algums videos.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional