Problemas no lançamento da atualização

Boa noite.

Estou desta forma a fazer este tópico para mostrar o meu descontentamento total perante a corrente atualização.

Desde a disponibilzação da atualização no inicializador que estou a tentar fazer o update, só há cerca de 40 minutos começou a descarregar os ficheiros. Estive durante 4 HORAS à espera da derificação de ficheiros e espaço, 4 HORAS!

Eu verifiquei que não tinha antivirus a bloquerar nada, não tinha outros downloads nem vídeos. o meu teamspeak está sem quaisquer problemas assim como outros jogos com servidores nos EUA (estou em Portugal), o que ajuda a provar o problema do lado da GGG.

Estou totalmente insatisfeito perante esta situação.
Espero que não haja mais problemas de optimização.
Última edição por ArlindoBerto em 4 de ago de 2017 19:24:51
Último bump em 5 de ago de 2017 11:33:44
Boa tarde, entretanto comecei a jogar. Verifiquei que ao contrário da atualização anterior, o jogo puxa demasiado, nunca encontrei problemas relacionados com o aparecimento das imagens dos itens, efeitos com artefactos pretos(não carregados) e uma sensassão de 10 fps. Foi obrigado a puxar para ultra low e mesmo assim o desempenho é inferior à atualização anterior.
Estou totalmente descontente com esta atualização, assim não consigo jogar como dantes, amigos meus estão na mesma situação e com computadores bons (gtx960+).

Repito, estou totalmente descontente com o desempenho desta atualização.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional