Lag spikes no gateway brasileiro

Mesma coisa aqui. A cada 15-20 minutos a conexão cai. Impossível jogar no HC e horrível de se jogar no softcore se quiser passar do level 90. Morri várias vezes e perdi vários mapas de nivel elevado graças à este problema. E é bem frustrante não ter uma resposta da GGG.
Tanta gente com problema, mas é só quando o problema atinge a comunidade internacional de POE que alguém de fato corre pra ver o que é e tentar corrigir, foda...
Alguém da GGG pelo menos se dá ao trabalho de ler o fórum ? E-mail eu sei que não muito porque nunca respondem.
Estou com algo parecido, porém perco conexão e meu jogo cai e posso voltar rapidamente. Como se fosse um drop.
Alguém mais com esse problema?
Fiz alguns teste, e com MTR para br.login.pathofexile.com que é o server de sp, ate chegar la esta OK, sem muita perda de pacotes. Feito o teste para www.pathofexile.com deu um horror de perda de pacotes.

Algo que notei é que, o final do traceroute é a Networklayer em sp, e é onde exatamente começa as perdas quando o teste é feito direto para fora (www.pathofexile.com).

Sou analista de redes de telecomunicações, e já vi muito isso acontecer por diversos motivos, saturação de banda/transporte, equipamento com estouro de cpu, superaquecimento, etc.

É fato que tem um problema na Networklayer, empresa que seria o host/operadora que faz o transporte para a GGG.

Até lá, quando o lag esta insuportável eu utilizo o server de Washington ou Texas pra poder jogar. O que mais me aborrece é que se um dia recebermos algum feedback por parte da GGG sera algo do tipo, Attack DDoS. A pior parte é que acredito que nunca iremos receber feedback, a grande maioria ira remover o jogo do PC quando tiver alguma outra opção melhor pra jogar.

Quem efetuou algum teste parecido e quer alguma informação extra, ta ai o AS deles www.whois.com/whois/networklayer.com. Lembrando que quem contrata o serviço é a GGG.
Spoiler
https://web.poe.garena.ru/fullscreen-passive-skill-tree/AAAAAwEBAZEFLQYOCfYOPBEaFCAUcRo-GlUc5yFgJbwn7SgqKU8ppS3SL8wxnjWSNug6UjrYOuE8BTwtPfxAoEbXR35NRk3jUEdVqVdUV5RYY1nzXz9hIWFSYuxj_WVNagFqHm6XcYVyD3Kpc2t07XTxdqx5OXrmeu982X31fuKCB4PMhNmE74ZgirOLT4zPkc6TqJd5l7SaO5tqns2fPp_fplesqrc-u-29Nr6nwGbBgsQVxFjE9sauxtjPftIh1HzVpti92XzawdtP37_gw-RR5K3p1eoY7DjtPO8O73zyL_JB8kXynPZI9zL3vvjr_gr-jw==
https://www.youtube.com/watch?v=idtMVf6izpg

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional