[STD] Uber Lab service

Como o fórum br não tem um lugar específico para isso, eu vou postar aqui os meus serviços
Tirado do tópico do forum gringo: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2010652

Como os serviços do standard nos forums estão mortos, eu estarei rodando Uber Lab service no standard
IGN: JaFiz / Sereio / Pintudo
Me mande mensagem pessoal no forum caso eu esteja offline ou no discord: Demais#7766
Normalmente entro a 1 ou 2 da tarde e fico até as 6 da tarde, horário de Brasília

Eu jogo na gateway de São Paulo, se você quiser que eu faça seu Grandmaster ou Lab na sua gateway, eu vou cobrar extra 5c e preciso ser relembrado de usar predict


Termos e condições do Uber Lab
Spoiler

Perma allocation obrigatório
Eu sempre vou esperar você entrar na sala final para abrir os baús
Se você quiser uma run rápida, ignorando dark shrine, Argus e Curious lockbox vou cobrar mais 5c
Se você precisa de ajuda com traps, me avisa antes de rodar o lab assim posso trocar para um char que destroi todas as fontes mais fácil
Pagamento:Sua oferenda da deusa +5c ou 10c e minha oferenda
Se voc~e morrer durante o lab, eu não vou devolver seu dinheiro e vou terminar o lab. Mas não cobrarei chaos para rodar o lab denovo
Se eu morrer, vou devolver seu dinheiro e rodar denovo o lab sem cobrar nada ignorando as keys extra

Serviço de encantamento:
40 ex se você quiser um encantamento de capacete específico (20 ex se você quiser escolher entre 3 encantamentos para o helmet)
8 ex para um encantamento especifico para botas/luvas (5 ex caso queira escolher 2 encantamentos)
Se você quiser que seja mais rápido, você deve fornecer o SEU twice enchanted



Atziri Termos e condições:
Spoiler

Seu mapa, seu loot
Tudo que encontrar no caminho até atziri, vou guardar e te dar depois do mapa, caso quiser diversos mapas, posso reservar uma aba pra você e te dar depois te rodar tudo
Se eu pegar um Doryani's Catalyst, vou te dar metade do valor dele (considerando as rolls do poe.trade)
Qualquer fragmento mortal, eu vou ficar com ele e se for hope, eu te dou 1/3 do valor do poe.trade atual dele


Eu tenho todos os mestres level 8 (incluindo Leo), eu vou craftar o que você quiser sem cobrar nada, aceito doações (normalmente 10% do que eu craftei)
Último bump em 24 de out de 2017 09:45:46

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional