DC o tempo todo

Ja mandei varios email para suporte... so q nenhum me respondeu com a soluçao do meu problema... estou toamndo varios DC, desde o login ,ate a troca de mapas... ja enviei o winMTR, e nenhuma resposta ate agr... mais alguem com o msm problema e teve solução?
Último bump em 3 de mar de 2018 08:08:56
Tá dificil mesmo!
Levei 3 DC's só hoje à noite. Uma delas dentro do labirinto com 2 chaves antes do ir pra parte final do boss. Tá bem frustrante
Também estou passando pelo mesmo problema.
Só hoje levei 5 DC's em 1 hora de game, ta dificil continuar jogando, e o pior é que só está acontecendo com o poe.
Acho que estou com o mesmo problema, acontece umas 5 vezes por hora também, é como se o servidor parasse de receber minhas informações e continuasse mandando as dele. Meu personagem trava, o resto não, fica uns 5-10 segundos parado, daí então volta e levo DC.
Tá uma bosta jogar assim...
Acontece a mesma coisa comigo, já perdi dois personagens essa semana por causa disso, o personagem para de responder e você fica vendo os monstros batendo sem poder fazer nada. Clicar em sair do jogo pelo menu não responde, e usar a macro de logout apesar de te tirar do jogo, não envia a informação pro servidor, então é como se você continuasse logado, até o tempo de desconexão padrão que eu acredito que seja 6 segundos, suficiente pra morrer.

Eu fiz um WinMTR e notei que quando isso acontece, os últimos três saltos param de responder, seriam os servidores da Softlayer, acho que a GGG precisa entrar em contato com a IBM e pedir para verificarem.

https://pastebin.com/PYjV89hH
Está acontecendo exatamente o mesmo comigo!! Já eniviei vários emails para o suporte, mas não tive nenhuma resposta. Investi num game que não está nada legal pra mim...
Está impossível jogar assim!!!
IGN:Zawrska
Estou levando DC também a mais de 1 semana e por incrível que pareça não acho q seja diretamente com o GGG|PoE.
Eu uso VIVO e a mais de 1 semana esta caindo; meu MS sobe pra 2k trava tudo e cai...
Acredito que seja algum Backbone zuadondo a nossa rota para o próprio Brasil, porque, quando meu MS sobe para 2k o discord (que tbm esta com o canal/servidor para o Brasil) fica robótico.
Já tentei ficar resetando o modem para tenta sair desse backbone mas esta impossível.

Também jogo WoW e não tenho tido problemas parecido la, pode ser pq como WoW n tem servidor no Brasil, não passe por essa rota zuada.

Mais a noite qndo for joga vou tenta muda o servidor para o USA, vamos ver se mesmo com 200ms ainda fica caindo!

:EDIT:
Estou jogando desde as 18hrs no servidor texas-us (200ms) e não levei nenhum DC... Realmente é algo com a rota BR mesmo!
Última edição por kamidak em 27 de dez de 2017 18:48:10
Eu também! Acabei de levar um DC. Tá complicado... Gostei muito do jogo, mas desde o dia 24/12 não tem condições!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional