PoF usando toda a capacidade do SSD

Pois bem, eu venho enfrentando problemas com quedas massivas de FPS no PoF. Depois de observar o uso de memoria, cpu, etc, o jogo tá usando 100% do SSD.

Ele praticamente usa 400mb/s. Isso é ridículo.

Minha conf.

Core i3 6100
GTX 1050TI
8GB DDR3
SSD 240GB.

Depois tentei usar no HD normal, ele FPS caia de 100 pra 2!

Testei em Directx 9 e 11, vsync, sem vsync, mas nada funciona, fica difícil...
Último bump em 2 de fev de 2018 17:05:38
Cara se isso acontece com você, que usa SSD, imagina como pessoas como eu, que usam HDD, o problema é gritante, tem vezes que para logar, eu tenho que tentar duas vezes, pois o jogo não carrega corretamente, e volta para a tela de login. Outra coisa, quando eu entro em um mapa, eu tenho que esperar pelo menos uns 30s, até o jogo terminar de carregar tudo, pois se nao esperar, o jogo crasha, ou simplesmente trava durante um tempo, e eu volto morto.

Já passou da hora, da GGG otimizar esse jogo, ta complicado jogar dessa forma.
Infelizmente eu abandonei o jogo por isso. Impossível jogar assim. Uma pena, pois eu queria jogar muito.
começei a pouco tempo, o jogo em si é ótimo, mas estou parando, simplesmente não da pra jogar, como um jogo assim com esse conteúdo todo não é otimizado, jogo nota 10, otimização nota ZERO.
Fiquei uns dias sem jogar, hoje resolvi logar pra fazer uns mapas, e adivinha ? quando entro em um mapa t12, começo a andar, e do nada o jogo trava, o HD simplesmente fica louco, não para de ler, e mesmo assim .. o jogo trava e sou desconectado, e quando volto ... estou morto .. esse jogo é simplesmente o jogo mais mal otimizado que eu já joguei, e olha que já joguei vários, e isso é uma pena, pois o jogo é bom, mas jogar nessas condições é impossível, imagino quem joga no HC, ta doido ...
cara voltei a jogar agora mais está impossivel jogar esse jogo, o jogo é muito loco eu amo esse jogo, mais não esta dando não, vou abandonar, estou com o mesmo problema que todos reclam, sera que ninguem vai arrumar isso? palhaçada não corrigir isso.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional