[3.1] Scion ST Elemental

Este Guia esta em construção, caso tenham alguma dica ficarei feliz em receber!
A ideia deste guia.É usar a skill Spectral Throw.



Ideia da build

Essa build foi feita baseada no guia inicial do Mathil mas como a build dele era muito cara porque precisava de dois seis link por isso nao é barata para inicio de liga.Por isso depois adaptei a build do EpicPureGamer para que fosse mais barata.Mas como a build dele era uma raider adatei para uma Scion(slayer/raider) para que o meu liche nao acabasse mesmo com a vida cheia isto graças a acendencia que escolhi que foi slayer e raider. O foco principal da build é para limpar mapas rapido e fazer boss do end game(Mas para fazer boss de end game quem tem de investir).


Pontos fortes e fracos


Pontos fortes
-Dps razoavel para uma build para começar uma liga;
-Bom Clear Speed;
-Mobilidade (usando Whirling Blades seu movement speed vai ser alto e tempo de resposta também);
-Como fomos scion o nosso liche nao acaba mesmo que tenhamos a nossa vida cheia graças a acendencia do slayer;

Pontos fracos
-Mapas com reflexo elemental sao quase impossíveis de fazer(tentei alguns mapas com reflect elemental mas não foi possível fazer o conteúdo, o dano é muito alto e algumas vezes não é possivel vencer o reflect com o leech;
-Pouco HP 5K/6K;
-Como fomos scion perdemos a inunidade a estados elementais;


Itens Únicos
Spoiler

Recomendo usar o Starkonja's Head que nos da mas vida que o Devoto's Devotion mas como o Starkonja com enchant de Spectral Throw damage do uber lab custa 2 exalted decidi comprar um devoto com o enchant que me custou 50 chaos mas nao e um enchant necessario.Neste monento tou a usar um belly 5-link para ter mais vida.



Itens Raros
Spoiler

Nos itens raros escolhemos com o maximo roll de vida e elemental damage na espada temos de ter dano dos 3 elementos ataque speed e critico.



Gemas
Spoiler

Luvas


Peitoral
Para quem tem um 5-link tiramos a gema increased critical strikes.E para boss tiramos o greater multiple projectiles e pomos slower projectiles.


Espada


Escudo


Botas


Capacete



Bandidos: Matar todos ou ajudar Kraityn (+ atk e cast speed).Minha opção foi matar todos.

Arvore de Passivos

Arvore de Passivos: Final




Espero que gostem.É o primeiro post que eu crio sobre guias então perdoem qualquer erro meu.
Obrigada a todos e principalmente ao PsychoRevenged e Pure que me incentivam a jogar e me ajudaram no jogo.


Último bump em 24 de fev de 2018 06:15:01
Canal de youtube do:
Psycho Revenged: https://www.youtube.com/channel/UCLZexATZJrl_W1qdjvsasAg/featured
Pure: https://www.youtube.com/channel/UCJ-uviNdYvHDMYHFfSUGFVw
Última edição por Phacho em 16 de fev de 2018 15:33:49
Bela iniciativa, infelizmente a parte do fórum BR anda morto (pelo menos aqui na parte da Scion). Espero que um dia seja tao bom quando os outros são. Se todos os brasileiro se unissem daria para melhorar. Ótima build talvez eu a faça, já que não possuo nenhuma Spectral throw. Jogo na versão do Xbox One.
"
adugue escreveu:
Bela iniciativa, infelizmente a parte do fórum BR anda morto (pelo menos aqui na parte da Scion). Espero que um dia seja tao bom quando os outros são. Se todos os brasileiro se unissem daria para melhorar. Ótima build talvez eu a faça, já que não possuo nenhuma Spectral throw. Jogo na versão do Xbox One.


Obrigado pelo apoio :)
ПМ в игре Терактий
1. Уники
<spoiler>

2. Low level

3. Самоцветы

4. Бижа

5.Камни с качеством
НА УДАЛЕНИЕ
удалите тему , случайно создал

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional