Modelando o Atlas no 3.1

Ola

Estou com uma duvida que esta me custando bastante orbs.

Seguinte, no meu Atlas, tenho aberto todos os mapas do tier 10 pra baixo. E acabei farmando alguns do tier 11, 12, 13, 14 e 15.

Mas queria apagar os de tier 12 e 13, e deixar apenas um mapa do tier 11 aberto (Spider Forest Map). Então, eu comprei o Master Cartographer's Seal e apaguei os que eu queria. Ficando no jeito que foi planejado. Aberto apenas um mapa tier 11 e os 14 e 15.

O problema ocorre que, quando farmo algum mapa tier 14 por exemplo, ele continua dropando os mapas que estavam abertos do tier 11, 12 e 13. E outro problema, é refente que, se caso eu pego um mapa tier 12 (esta apagado no meu atlas, pq estava aberto mas eu resetei o mesmo) que esta pedindo para ser desbloqueado estando RARO e CORROMPIDO, se eu farmo ele estando apenas RARO ou MAGICO ele ja desbloqueia no meu Atlas novamente. Pelo que eu sei, isso é um erro, pois eu nao corrompi ele, e mesmo assim ele desbloqueou no meu Atlas.

Nao tenho como ficar toda hora resetando mapa no Atlas, pois é caro, e eu gostaria de farma o mapa tier 11, mas nao dá. Fica dropando outros de tier 11, mesmo eu apagando eles do Atlas e perdendo o 1% de chance.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Último bump em 20 de fev de 2018 14:00:40

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional