[3.2] O Duo Dançante

Eu queria explorar o maximo que eu poderia fazer usando O duo dançante como fonte primaria de dano e o resultado é esta build...

OBS: este é meu segundo guia de build, se algo estiver faltando, não funcionando ou precisa de melhor explicação me diga nos comentarios.

A build está ficando velha, não é mais recomendado faze-la.
Pros
-Limpa mapas rapido
-Barato para começar
-Não precisa de 6 links
-Divertido e seguro
-Pode fazer qualquer mod de mapa
-Estilo de jogo ativo

Cons
-Upar pode ser dificil
-Precisa prestar atenção
-Alguns itens podem ser caros no fim de jogo
-Estilo de jogo ativo


Upando

Como upar com Lacaios

Começe como Bruxa e upe com a gema Espiritos Furiosos.
Na skill tree focar em dano com minion, vida e escudo.
Quando possivel pegar a gema Invocar Espectros e encontre um bom espectro.
Espectros
Ato 3 Solaris: Flame Sentinel
Ato 8 Solaris: Solar Guard
Dano de Lacaio + Projéteis Múltiplos Maior + Eco Mágico
use Profanar na Arma Secundaria assim você pode manter seus espectros com level maior.


Como upar sendo Suporte
Começe como Bruxa e upe com a gema Raging Spirits.
Na skill tree focar em aura nodes, vida e escudo.
Quando possivel pegar duas auras de dano e procurar por um grupo publico ou um amigo para te carregar.


Ascenção

Spoiler

- Escolha "Comandante das Trevas" para sua primeira ascenção, ela vai ajudar suas resistencias durante o processo de upar e vai ajudar seus minions no começo.

- "Mestre Das Marionetes" no cruel lab para aumentar o movimento dos minions

- "Farol da Corrupção" Regeneração de vida para seus lacaios é importante para que eles não morram muito rapido.

- "Fiandeira de Almas" estamos usando espectros então esta é a melhor escolha para mantelos vivos e tambem conseguir mais dano.
"Vinculador de Carne" não é tão util assim como "Devorador de Espíritos".


Skill Tree

Spoiler
Lvl 67: http://poeurl.com/bOl1
lvl 80: http://poeurl.com/bOMA
PoB lvl 100: https://pastebin.com/mA4iRi0D


Items

Equipamento

- Capacete = Elmo Ósseo com ES e Resistências.

- Amuleto = Olho de Chayula ou Presença de Chayula.
este é um personagem de ES então você precisa de imunidade a atordoamentos.

- Armadura = Shavronne's Wrappings.
se você não pode pagar por uma shavronne apenas use uma armadura com o maximo de ES possivel com Inoculação do Caos, deixe de usar duas auras de dano e use disciplina e pureza dos elements.(uma boa opção é "Xale de Pele da Besta")

- Luvas = ES e Resistências, se possivel resistência de caos.
você tambem pode corromper as luvas para conseguir "Fraqueza Elemental on hit" e economizar um socket.

- Botas = Passo Natal ou Elder mod: Não é afetado por solo profanado.
O melhor que você pode fazer pelas botas é conseguir uma elder base e essencia do delirio para pegar imunidade a veneno e tambem Não é afetado por solo profanado mas pode sair bem caro.

- Arma = O Duo Dançante ou Dancing Dervish .
no level 59 use Dancing Dervish, quando você pegar level 65 compre o mapa "Arsenal" e a Profecia "Dance of steel", peça a um amigo ou alguem no chat global para ajuda-lo a matar o chefe.
Atenção
Remova a arma e as gemas dela quando for fazer isso ou você não podera transformar o item. apenas abra o mapa e espere, você não precisa estar na sala do boss nem perto dela.

- Anel = ES, Resists, attributes, if possible chaos resist.
Essence of Fear for Minion Movement Speed can be really helpfull.
- Anel2 = O Ciclo Da Fome. Evocar Espectro
Dano de Lacaio + Projéteis Múltiplos Maior + Eco Mágico + Destruição Controlada.
está build necessita de muitos sockets, o anel não é 100% obrigatório porem ajuda MUITO.
Warning
a Qualidade Nas gemas consumidas pelo O Ciclo da Fome não tem efeito.

- Cinto = Cinto de Cristal com ES, Resistências, Força, Cargas de Frasco utilizadas reduzidas, se possivel resistência de chaos.
uma coisa que faz uma grande diferença é "Cargas de Frasco utilizadas reduzidas" isso pode adicionar um uso ao seu frasco "O Jarro Contorcido" e tambem afeta os outros frascos.


Important
Panteão

-Alma de Lunaris pelo mod: Evita projéteis que ricochetearam
mapas que tem "projéteis ricocheteiam" podem matar você facilmente

-Alma de Abberath pelo mod: Efeito do solo incendiário em você reduzido em 100%
Solo Incendiario e Solo Profano são coisas que atrasam o seu Escudo De Energia

Items Que Você Precisa


Fonte primaria de dano

Ajuda começar e manter "Fúria"
você precisa ter pelo menos 33%+ "Cargas de Frasco utilizadas reduzidas" para usar 3 vezes o mesmo frasco
você pode conseguir até 20% no cinto e até 20% no frasco

Imunidade a Atordoamentos

Mecanicas Ofensivas

-O Duo Dançante é a fonte primaria de dano, limpeza de mapas e dano em chefes.

-Espectros são usados para matar os primeiros monstros até começar "Fúria" e ajudam no dano contra chefes.

-Fúria da a você e aos seus lacaios Velocidade de Movimento até 100% e um grande aumento ao limpar mapas com outros efeitos.
Offensive Tooltip by PoB

DPS de UMA espada dervish
Vaal Haste, Auras, EE, contra NÃO CHEFES



Mecanicas Defensivas

Zumbis sãu usados como escudo
-Cegar Garantido por uma gema abyssal aplica para todos os seus lacaios e faz com que inimigos errem ataques em você.

-Provocar Garantido por uma gema abyssal aplica para todos os seus lacaios e faz com que inimigos causem 10% menos dano em você.

-Chill granted by vortex on cwdt setup make enemies slower.

#"Fúria" é util por muitos motivos defensivos.
1- Detonata corpos em 30, 325 e 520 stacks pode ajuda-lo contra Vaal DD e outros efeitos de corpos.
2- Atordoa inimigos em 15, 100 e 385 stacks pode ajuda-lo contra muitas coisas como monstros raros, exilados, chefes, monstros de essencia...etc
3- 325 Stacks explode inimigos e corpos proximos , pode negar o efeito de porcupines e outros efeitos "quando morto".
Defesa Tooltip by PoB





Como eu jogo

Spoiler

Entre no mapa, deixe seus espectros/zumbis matarem 15 inimigos para começar o "Fúria".

Use Oferenda de carne e vaal haste, comece a limpar o mapa.

se o tempo do rampage está baixo use um frasco Worm flask para aumentar a duração, continue indo... repita...

se o mapa tem uma sala de chefe separada eu uso uma vez o frasco worm flask antes de entrar ou quando necessario.

Durante a luta com chefes simplesmente corra ao redor, use vaal haste e Oferenda de carne.

Contra chefes que tem longas fases de imunidade use 3 frascos Writhing Jar assim você pode iniciar o rampage só com eles.

Equipamento atual e Links (Olhe meu perfil para pequenas mudanças)

Spoiler

Links
-Arma AAVVVV
Dano de Lacaio + Velocidade do Lacaio + Precisão Adicional + Dano com Vida Cheia + Dano Elemental com Ataques + Multi-Ataque
Warning
Se você quiser enfrentar chefes de level mais alto eu recomendo que você mude a gema
Velocidade do Lacaio por Efeito Concentrado


-4 Link VAAV
Duração Aumentada + Disciplina Vaal + Oferenda de carne + Ímpeto Vaal

-4 Link VVVA
Generosidade + Cólera + Ira + Ímpeto

-4 Link VAAA
Magia Sanguínea + Disciplina + Purity Of Elements + Fraqueza Elemental
Warning
Se você pegar uma luva corrompida com "Fraqueza Elemental On hit" coloque Clareza lvl 1 no lugar.

-4 Link VAAA
Animar Guardião + Evocar Zumbi + Vida Do Lacaio + Rastro de Chamas

-Anel1 Convocação

-Anel2 Evocar Espectro(olhe "items" para ver "Ciclo da Fome")

-Nos dois sockets da Shavronne você pode usar qualquer habilidade de gelo que quiser para ativar "Equilibrio Elemental"
Good setups
Conjurar ao sofrer dano + Vortex precisa estar perto do inimigo mas pode congela-lo.
Conjurar ao sofrer dano + Pulso Congelante não precisa estar perto do inimigo mas não o congela.
Conjurar ao sofrer dano + Convocação é uma boa opção para segurança extra.

Equipamento do Guardião
-Leer Cast = aura de dano.
-Dying Breath = aura de dano.
-Victario's Flight = aura de movimento.
-Ambu's Charge = compartilha cargas de tolerância quando receber um dano critico.


FAQ

Q:eu não tenho mana suficiente para usar Oferenda de carne o que posso fazer?
-Use um Oferenda de carne com level mais baixo.
-Não link Oferenda de carne com duração aumentada.

Q:Estou morrendo muito, não consigo carregar o escudo de energia rapido como posso resolver esse problema?
-Tenha certeza que você tem Juramento do Zelote e o Panteão certo.
-Lembre-se de usar Disciplina Vaal.
-tente outra configuração de "Conjurar ao sofrer dano".

Q:Meus espectros morreram e eu tenho Eco Mágico no Ciclo da Fome como eu posso invoca-los denovo?
-Vá para Solaris, Desecrate the solar guard remova a gema invocar espectros do Ciclo da Fome, invoque todos os outros espectros e deixe apenas o solar guard no chão, faça isso duas vezes, então coloque invocar espetros devolta no Ciclo da Fome e invoque dois solar guards.

Q:A "Vestimenta de Shavronne" é obrigatorio?
-Não. você pode Usar Inoculação do Caos e pegar muito mais ES(porem menos dano).

Q:Quais Bandidos Eu Escolho?
-Mate todos.

Q:Porque eu não posso usar o frasco três vezes?
você precisa ter pelo menos 33% "Cargas de Frasco utilizadas reduzidas"
você pode pegar até 20% no cinto e até 20% no frasco


.
Última edição por Igoref em 2 de nov de 2018 22:15:44
Último bump em 5 de abr de 2018 12:20:36
Boa noite, Curti muito a build...
Vou mudar a minha, uso basicamente a mesma mas com esqueletos...

Uma coisa interessante, no POE WIKI informa que o Cyclone não é suportado pelo Multi-Ataque, sendo assim a espada usa cyclone, não é um desperdício colocar o Multi-Ataque na espada?

Abraço
Wil
"
wilmistral escreveu:
Boa noite, Curti muito a build...
Vou mudar a minha, uso basicamente a mesma mas com esqueletos...

Uma coisa interessante, no POE WIKI informa que o Cyclone não é suportado pelo Multi-Ataque, sendo assim a espada usa cyclone, não é um desperdício colocar o Multi-Ataque na espada?

Abraço
Wil


[–]RhysGGG GGG-Programmer
Hey, thanks for the nice write-up. Glad you're enjoying the Dancing Dervish. Some random notes:

Yes, you can actually use Multistrike to augment both the Dervish's default attack and its Cyclone skill, if you want. Currently this is working as intended, as a natural consequence of how minion skills are handled behind the scenes (minions don't have skill gems - just skills - so they work subtly differently to player skills).

não sei se você entende inglês... provavelmente sim mas então o que acontece aki é o seguinte
Minions que usam skills não usam a mesma skill das gemas que os players usam apesar de parecerem "iguais" a gema de ciclone não pode ser afeta pelo multistrike porem o minion que usa a skill ciclone pode.
OBS: ele não vai usar o ciclone 3 vezes MAS vai ganhar aquela porrada de attack speed
.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional