[3.2] Blade Flurry / Reave Champion

Build baseada em dano físico usando as habilidades Blade Flurry (Rajada De Lâminas) e Reave (Devastação).

MECÂNICAS

Essa build é baseada em dano físico e utiliza crítico tirar benefício da ascendancy do Champion.
Com o cetro do Shaper e as auras Hatred e Herald of Ash Ketchum é possível ganhar muito dano físico como EXTRA elemental, o que gera muito DPS para a build.
Essa build utiliza espadas pelos pontos na árvore estarem mais próximos ao Duelista do que as demais armas de builds de crítico.
Para sustentar o life é usado Blood Rage que garante 1.2% do dano físico sendo "retornado" como life.
Para sustentar a mana você pode craftar mana leech nas luvas ou pegar o ponto na árvore próximo ao Vaal Pact.
Por que não usar Vaal Pact?
Como a build usa Blood Rage é bem irritante o life ficar caindo o tempo todo, e o Vaal Pact ficou bem mé depois dos nerfs na 3.1, mas se você não se importa pode usar tranquilo.


PROS E CONTRAS

Bom clear speed com Reave.
Excelente dano em bosses com Blade Flurry.
Faz todo o conteúdo do jogo.
Movimentação rápida.
Build balanceada entre defesa e ataque.

Não faz mapas com reflect físico ou elemental ou "monsters cannot be taunted".
Não dá facetank em alguns bosses.
Precisa ficar trocando gemas entre o setup Blade Flurry e o setup Reave.
Não é Juggernaut.



O QUE EU PRECISO PARA COMEÇAR A JOGAR COM BUILD?

Tabula Rasa e Atziri's Promise(Flask).


Espada com 200pdps e mais que 1.8 ataques por segundo e pelo menos 6.8% de critical chance.
Exemplo: http://poe.trade/search/ebonamiwotarak

Cetro ou Machado de 1 mão do Shaper com 1 dos mods "gain x% of physical damage as extra fire damage" ou "gain x% of physical damage as extra lightning damage".
Exemplo: http://poe.trade/search/asatamariutesi

Anéis com "adds x to x physical damage to attacks, vida e resistências ou inteligência".
Exemplo: http://poe.trade/search/irarihetababur


BANDIDOS E ASCENDÊNCIA

Bandido = Ajude a Alira.

Ascendência
Spoiler





MEUS ITENS










SHAPER DPS COM FLASKS ATIVOS

O POB não mostra o dano adicional que os mobs tomam pelo efeito da Aspect of Spider.



HERALD OF ASH, ASPECT OF CAT OU ASPECT OF SPIDER?

Herald of Ash
Mais fácil e barato de usar na build, é só colocar a gema e tudo certo.

Aspect of Cat
Mais chance de crítico, attack speed e frenzy e power charges (que dão MUITO DPS) se usar o Farrul's Fur https://pathofexile.gamepedia.com/Farrul%27s_Fur, mas no meu ponto de vista só vale a pena se você usar o chest acima (que é bem caro).

Aspect of Spider
Minha escolha por ser mais defensivo por conta das teias de aranha que deixam os mobs mais lentos. Mais barato que a Aspect of Cat, além disso, a cada 1 segundo você joga uma teia de aranha nos mobs próximos, você pode ter no máximo 3 teias e cada teia faz os inimigos tomarem 5% mais dano. Logo 3*5 = 15% mais dano (que não é mostrado no path of building).
Última edição por BrunoChaoss em 29 de mar de 2018 00:38:38
Último bump em 22 de ago de 2018 20:18:48
Build "morta", as mecânicas utilizadas nesse guia foram nerfadas/balanceadas etc...
Última edição por BrunoChaoss em 8 de jul de 2019 15:08:07
Mano ta osso...não consigo nem matar Elder no T11....=( da umas dicas ae??!!
"
eusouosolid escreveu:
Mano ta osso...não consigo nem matar Elder no T11....=( da umas dicas ae??!!


Eu dei uma olhada e seus itens não estão ruins.

Se o problema for dps:
* Comprar uma espada com mais pDps e crit. (que é o que eu recomendo para você)
* Comprar um peito 6L.
* Pegar 1 ou 2 jóias com crit multiplier.

Se você estiver morrendo muito na luta:
* Trocar First To Strike, Last To Fall (a ascendancy que dá Adrenaline) por Foritude (Fortify permanente)
* Alguns golpes do Elder dão hit kill nessa build então tem que tomar cuidado com os tentáculos que saem do chão e o porradão que ele dá depois de girar igual beyblade e soltar uns espinhos. O segredo para não morrer muito em bosses endgame é sempre se movimentar, bater quando tem oportunidade e não tentar tankar os golpes.

Bom essas são minhas dicas, espero ajudar de alguma forma :)
Boa, me ajudou bastante, já mudei algumas coisas aumentou bastante o dano...agora acho q é só play skill que não tenho mto kkkkkkkk eskema era poder tankar face os boss...hehe abs
Na ascendence qual fica melhor, Inspirational ou First to strike, Last to fall?
"
1eXetrize escreveu:
Na ascendence qual fica melhor, Inspirational ou First to strike, Last to fall?


First to strike last to fall é bem mais forte, só que precisa dar um jeito de ativar o buff. Dá pra usar blood magic + blasphemy + algum curse mas é bem chatinho ficar fazendo isso.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional