Baseado no retorno da comunidade, nós estamos anunciando que abandonamos o gênero RPG de Ação para focar no que os jogadores realmente querem. Path of Exile agora está sendo substituído pelo Path of Exile: ROYALE, um jogo de batalha livre para todos de 100 pessoas. PATH OF EXILE: ROYALE já está no ar. Simplesmente abra o seu cliente do Path of Exile antigo e ele vai atualizar para o PATH OF EXILE: ROYALE.



COMO JOGAR

  • Caso você não possua uma conta no Path of Exile, registre-se aqui.
  • Abra o Path of Exile e deixe baixar o patch 3.2.2(PATH OF EXILE: ROYALE).
  • Abra o jogo e entre em sua conta.
  • Clique no botão para entrar no banner do PATH OF EXILE: ROYALE que é mostrado na esquerda da sua tela.
  • Escolha uma classe de personagem e nome como de costume.
  • Uma vez no jogo, você não conseguirá se mover antes do jogo começar. Uma vez que existirem 20 jogadores, teremos mais 30 segundos para jogadores adicionais entrarem (até um máximo de 100) antes da partida começar.
  • Os jogo são hosteados pelos servidores no gateway que você entrar. Caso não hajam jogadores suficientes, tente um gateway diferente.
  • Uma vez que o jogo tenha começado, a área de jogo diminuirá periodicamente. Fique dentro do círculo vermelho ou morrerá.
  • A Direção ao centro da zona segura sempre será mostrada nos pés do seu personagem, então continue se movendo naquela direção.

O vencedor de cada partida receberá um Rhoa Assado para mostrar em seu Refúgio:



Divirtam-se!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Mesmo sendo primeiro de abril, acredito que seria legal ahahahahhaha
Que comédia! <3
Primeiro de abril... esse foi o melhor xD
kkkkk carai, ri muito
mds
Vcs são fodas GGG!
amo vcs
Nossa que susto, falei fdeu o jogo esqueci que era 1º abril kk.
no momento que vi nossa sera que vou ganhar cosméticos com esse novo estilo de jogo mas fiquei entusiasmado e infelizmente sei que é dia primeiro de abril mas valeu a brincadeira bem que poderia ser verdade ahahaahhahhahahah
caramba eu acreditei sacanearam eu bonito
E quem disse que é mentira?


A reação foi: WTFFFFFFFFFFF? E dps de olhar pra data de hoje: Que fdp's kkkkkkkkkkkkk

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional