Guild Covil dos Brutos está recrutando (SC e somente jogamos ligas e eventos)

Guild destinada a jogadores de LIGAS SOFTCORE e RACES, que tenham disponibilidade de usar o Team Speak (TS) enquanto jogam, tenham +18 anos, e que não liguem pra zoeira (ponto forte nas noites).

Prezamos também por players que procuram informações a respeito do jogo, de modo a sempre EVOLUIR no mesmo.


Aos interessados PM IN GAME nos chars: HellishBlast; Robinsa_boladadefogo; Xx_RObinson_HUD_Xx;Rick_Zarachi; ;


EDIT:
Ainda estamos recrutando, temos um grupo de jogadores fieis e temos grupo no whats para melhor interação.
Única coisa que "cobramos" é logar no TS SEMPRE, visto que nosso FOCO é criar novas amizades no jogo, e de forma alguma nos importamos em ajudar. O motivo do uso é simples: se não fosse obrigatório, a pessoa só logaria para tirar suas dúvidas/pedir ajuda, e é exatamente isso que a maioria faz.
Nosso clã é formado por amigos de longa data, e esperamos VOCÊ para a nova liga!
Última edição por DarkFireXXT em 9 de fev de 2020 12:53:14
Último bump em 18 de jun de 2020 12:59:21
To com um cyclone nga na incursion sc, ja to em maps, se precisar de alguém ativo, eu estou disponível.
Última edição por savoia28 em 14 de jun de 2018 23:26:03
up, carrinho suit
up!

Guild excelente, players ativos e pacientes!!
hihi, entrei
Otimo clã, com bons player's
Boa noite, ainda estão recrutando? Comecei a pouco tempo no PoE, estou com uma Bruxa build Arc lv 80.
Imprescindivel o uso de TEAM SPEAK enquanto em jogo.
Para os interessados PM em StampedeDemonHunter, Rick_Chaos, JuggAlNigth.
Estamos recrutando para a próxima liga.
UP!
Sou novato no jogo. Quero jogar esse nova liga e vi no Face que essa guild gosta de ajudar os novatos, joguei este jogo a muito tempo, porem, considero meu conhecimento do jogo minimo, venho do Diablo3 joguei muitas temporadas, ficarei feliz de participar dessa Guild. Como faço?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional