SERVER SP DOWN???

Desde o começo dessa liga estava bem complicado jogar no server SP. Estava jogando em Washington com 180ms de ping, porque a oscilação de SP comprometia a jogabilidade.

Hoje logei e o vi que o server SP desapareceu da lista de servers... Não tem nenhum comunicado oficial da GGG sobre isso?

O que aconteceu??
Último bump em 29 de jun de 2018 15:33:13
Nao tem como jogar... vc morre toda hora para o lag... GGG nao ta nem ai para o brasil... nunca mais gasto 1 centavo nessa merda.... empresa safada
Server SP está tão ruim que já tem 2 dias que o jogo automaticamente me direciona para Washington...


Parece piada isso, GGG não vai se pronunciar sobre o assunto????
Vou dar up no tópico porque nada mudou, jogar em SP continua impossível. Do nada o ping de 60ms vai a 1100ms, o jogo trava e quando volta você está morto. Hoje vi meu exilado apanhando até depois de morto.


Em um jogo que você perde xp a cada morte, perde portal para o mapa criado, fica impossível evoluir.


Segundo o post da GGG esse novo server estaria em um local menos sujeito a esses problemas da rede (para mim NÃO ESTÁ), e você só seria alocado se tivesse espaço no server. Bem, sempre que sou "direcionado" Para SP é um desastre, ou o server não está suportando o número de jogadores ou as conexões de rede tem o mesmo problema da antiga localização.


Será que alguém da GGG poderia dar mais uma palavra sobre isso? Quando exatamente o hardware do server SP estará completo?


Essa semana eu não jogo mais, é muito estresse. Você acha que vai jogar e para relaxar um pouco e sai do jogo mais estressado.
Tentei jogar um pouco antes da academia no servidor SP e não dá, assim que logo o ping começa a oscilar de forma bizarra, ficando segundos sem responder, ai voltando pra 30ms e subindo pra 1500ms, e levo um DC.

Triste isso, a liga esta tão bacana mas eu to jogando cada vez menos pq joga com 180ms depois de se acostumar com 25ms é um martírio, prefiro fazer outras coisas a jogar em servidor de fora do Brasil, e o brasileiro eles conseguiram mudar pra pior, espero mesmo que quando mudarem o hardware esses problemas terminem.
"
HarlePoE escreveu:
Vou dar up no tópico porque nada mudou, jogar em SP continua impossível. Do nada o ping de 60ms vai a 1100ms, o jogo trava e quando volta você está morto. Hoje vi meu exilado apanhando até depois de morto.


Em um jogo que você perde xp a cada morte, perde portal para o mapa criado, fica impossível evoluir.


Segundo o post da GGG esse novo server estaria em um local menos sujeito a esses problemas da rede (para mim NÃO ESTÁ), e você só seria alocado se tivesse espaço no server. Bem, sempre que sou "direcionado" Para SP é um desastre, ou o server não está suportando o número de jogadores ou as conexões de rede tem o mesmo problema da antiga localização.


Será que alguém da GGG poderia dar mais uma palavra sobre isso? Quando exatamente o hardware do server SP estará completo?


Essa semana eu não jogo mais, é muito estresse. Você acha que vai jogar e para relaxar um pouco e sai do jogo mais estressado.



tudo oq vcs falaram eu assino em baixo, muita Falta de Respeito com o nosso pais!! escrevi algo parecido, e como disse la, digo aqui, vc para ter resposta tem q ir no forum NA e no Redit, para vc ver o quao bosta eles acham que nois somos.

dai vc vai jogar um jogo de farme tranquilo pra se diverti, fugi desses meta de FPS battle royale e MOBA, e no final vc descobre que ta mais puto pois nao consegue da um passo sem saber oq ta acontecendo!!
Desde que começou a liga está impossível jogar aos fins de semana ou horários de pico, até perceber o problema já tinha revirado tudo aqui.
Uma pena, um game veterano cometendo erro tão amador.
Está uma droga.
Boa noite, olha parece que normalizou pois desde ontem estou jogando sem problemas.
Obrigado.
up! está uma bosta o server BR SP! Desisti e como falou um colega, não gasto mais um centavo tbm.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional