Jogo fechando sem aviso de erro

O jogo fecha em momentos aleatórios quando estou jogando a mais de 2hrs, tem que ficar reabrindo o jogo a cada 2hrs. Por exemplo estou jogando a mais de 2hrs, ai de repente o jogo congela e fecha sem nenhum aviso de erro do que possa ser.
Último bump em 28 de jun de 2018 11:09:38
Eai parceiro descobriu o problema e resolveu?,estou tendo mesmo problema
"
Doug_Stifler escreveu:
Eai parceiro descobriu o problema e resolveu?,estou tendo mesmo problema


Ainda não cara já tentei de tudo e nada, o jeito é esperar eles arrumarem
Estou tendo o mesmo problema, do nada ele da umas travadinhas e fecha sem aparecer mensagem.
Já troquei o jogo de HD, baixei e instalei pelo cite e steam, continua dando isso.
Bom....no meu caso eu entro no jogo.Apareço na cidade numa boa.....e quando tento usar o wp para qualquer lugar assim que ele aparece no lugar onde cliquei para ir aparece tela preta na hora e sai do jogo ou trava e aparece a tela de Poe não esta respondendo e ja chegou a dar tambem uns 100 erros em seguida um do outro na imagem ai são apenas 2 mas acho que ja da para ver o padrão do que se trata o erro.



Aqui eu estou na cidade numa boa e na cidade nunca da problema nenhum.



e aqui eu acabei de chegar onde queria com OUTRO char e tudo que fiz foi tirar a print screen(F8) assim que usei o wp ai deu tela preta na hora e saiu do jogo sem nem sequer apresentar erro enhum.



ja tentei: atualizar Java,Microsoft Studio, desinstalar o jogo e deletar todos arquivos e a pasta e então reinstalar e é claro a primeira coisa que tentei foi o packCheck mesmo(que não mostrou nenhum erro).
"
Doug_Stifler escreveu:
Eai parceiro descobriu o problema e resolveu?,estou tendo mesmo problema


Cara consegui resolver aqui, faz o seguinte vai na steam propriedades do jogo opções de inicialização e coloca: --nopreload
Aqui funcionou tenta ai e vê se funciona.
Pessoal pediram aqui para mim testar ambos os modos de Game Mode:

Lockstep or Predictive

para ver se resolve.....no meu caso parece não ter mudado nada mas vale a pena vocês tentarem também já que nem sempre é o mesmo problema que todos possuem.
"
Zacarias escreveu:
"
Doug_Stifler escreveu:
Eai parceiro descobriu o problema e resolveu?,estou tendo mesmo problema


Cara consegui resolver aqui, faz o seguinte vai na steam propriedades do jogo opções de inicialização e coloca: --nopreload
Aqui funcionou tenta ai e vê se funciona.


Passou um dia e problema voltou, aff mano
Diário: Dia 23/06 ainda NADA.
Pessoal tenta ai os 2 Direct x9 eu tentei aqui e não mudou nada.....na verdade piorou e já informei o pessoal da GGG por e-mail.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional