erro -2005270523 exeption

estou com esse problema quando abro o jogo por direct x11 e quando abro pelo dx9 a tela buga ficando toda rosa e o jogo fechando alguem me ajuda pfv
Último bump em 3 de jul de 2018 22:54:13
Opa cara aqui comigo também deu esse erro ai e já postei também para eles bem detalhado o que aconteceu e se resolverem o meu eu dou um toque aqui para você também falou e boa sorte ai.
vlw brother espero o retorno
Vou ficar online hoje aqui e esperar alguém da GGG entra em contato comigo por e-mail o que eles devem ter é claro ou alguma mensagem aqui mesmo e se quiserem podem até ligar aqui se pedirem o telefone eu passo e falo numa boa passo a passo pra ver se resolvo logo essa birosca ai.....e se me ajudarem juro que ajudo qualquer um que vier pedi ajuda aqui no forum.....já faz 10 dias cara.....joguei o primeiro dia +- e mais nada travo e não vai nem ferrando......queria muito joga poe porque talvez seja o jogo que eu mais gosto hoje em dia.....mas.....tenho que depender de alguém de la que queira ajuda e esteja disposto a pega o telefone e conversar....então vou ta disponível aqui o máximo de tempo possível sempre vendo se chega mensagem deles querendo entra em contato.
sem resposta ainda?
mano os cara nao responde nunca sobre esse erro,semana passada depositei 25 reais e agora provavelmente vou ter q desinstalar o jogo pois nao funciona porcausa desse erro,e nenhum gm sla responde vsf

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional