Sobre as abas do baú

Então pessoal, PoE é um jogo que me atraiu pelo fato de que nunca será P2W e isso é um grande ponto positivo do jogo. No entanto, uma coisa vem me incomodando: as abas do baú. Penso que a quantidade de abas gratuitas acabam de uma certa forma limitando o jogo pois você não conseguirá armazenar todos os equipamentos próprios para cada área do jogo. Quando fiquei sabendo que aquelas 4 abas deveriam ser partilhadas entre todos os personagens então, confesso que minha vontade de progredir no jogo minguou consideravelmente.

O que vocês acham? É possível alguém em uma conta F2P jogar competitivamente de igual para igual com um jogador que tenha comprado itens desse tipo?

Eu sinceramente esperava que o jogo vendesse unicamente itens cosméticos, mas essa política de vender abas do baú, ao meu ver, dão vantagem para quem compra. E isso me desanimou bastante de jogar...
Último bump em 24 de ago de 2018 13:57:49
claro que é. voce so nao vai conseguir armazenar a mesma quantidade itens. isso nao lhe impede de jogar competitivamente. ou vc acha melhor uma barra do google ads no seu jogo como no android kkkkk.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional