Servidor de SP não responde e outros normais

Estou com problema a uns 15 dias ou mais com o servidor de são paulo , sem qualquer motivo ele trava e fica impossivel de entrar enquanto os outros servidores continuam normais , isso ocorre diversas vezes no dia .

Não é problema na minha internet pois caso fosse seria impossivel entrar em outros servidores , segue a print do problema e mostrando que erro É SOMENTE no servidor de SP

Ajeita esse Host ai pq esta chato jogar assim , tomando DC 10 20 vezes por dia.

Último bump em 6 de ago de 2018 18:41:53
Já fazem 12 dias que relatei esse problema e ainda continua tomando Dc somente no servidor de SP

Print de hj
Última edição por roberto3075 em 16 de jul de 2018 22:04:30
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema que você.

Mais de 15 dias e não consigo conectar no server de são paulo, enquanto os outros funcionam normalmente
"
uzielao escreveu:
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema que você.

Mais de 15 dias e não consigo conectar no server de são paulo, enquanto os outros funcionam normalmente


Não cara , continua com esse problema e estou jogando no servidor do Texas bem triste isso
Também estou tendo o mesmo problema.



Fora que está havendo uma inconsistência na conexão. Sempre que logo no servidor de SP meu ping oscila demais.



Não tem como jogar assim.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional