[3.4] Ednaitor's Jugger CWDT O Albadeshorts, CWDT ainda não morreu!

Olá exilado! Este guia vai mostrar para vocês uma das builds mais divertidas que eu joguei nas ultimas ligas, preparem suas conexões e placas de vídeo por que essa build vai te dar um pouco de lag e talvez desconectar alguns amiguinhos do grupo hahaha.

Path of Building
https://pastebin.com/0FzwyjYf


Vídeos
Sunken City T15 Clip da Live ddo dia 27/09
https://clips.twitch.tv/SpeedySmokyReubenYee

[3.4] Edinator's Jugger CWDT (Maze of The Minotaur T16)
https://clips.twitch.tv/TangibleAlluringCrocodilePicoMause


Canal da Twitch:www.twitch.tv/ednaitor


Pros e Contras:

-Os itens da build são baratos por não estarem no meta atual.
-Muito resistente, sendo imune a dano físico mesmo dano por segundo (normalmente sangramento ou aquela sujeira que as lulas do Elder deixam no mapa.).
-Tem um bom dano em área e cobre uma boa parte da tela, ótima para fazer as Delves.
-Pode fazer mapas que refletem o dano físico mesmo usando o Disintegrator.
-Excelente contra alguns chefes que tem bastante dano físico como Izaro, Minotauro e o Arquiteto que encontramos nas Delves.
-Praticamente imune a Temporal Chains.
-Imune a Stun e Slow.


-Não tem um dano em chefes muito impressionante (algumas lutas podem durar um pouco mais que o normal).
-Mapas que reduzem a resistência máxima do jogador podem ser um problema.
-Precisamos trocar as auras para fazer mapas com Elemental Weakness.
-Algumas vezes é difícil controlar em que inimigo vamos atacar.
-Provavelmente vai travar pra caramba! (Se o seu pc não aguentar a build não me mande uma mensagem sobre isso.)


Mecânicas e macetes: por ser uma build que gira totalmente em torno de uma mecânica é bem importante intendermos como cada etapa funciona.
Spoiler

CWDT (Cast on Damage Taken):
Essa gema vai conjurar as magias que estão conectadas com ela no momento que levarmos a quantidade de dano descrita na gema de CWDT, isso torna possível que “conjuremos” várias magias sem precisar gastar mana e nem ter que esperar a animação do personagem, a única coisa que precisamos é de uma mecânica que nos cause dano suficiente para disparar nossas magias.


Eye of Innocence:
Esse amuleto vai nos gerar justamente essa mecânica que precisamos para disparar nossas magias, cada vez que colocamos um inimigo em chamas, o amuleto vai nos causar 100 de dano de fogo, eu sei que parece ser pouquíssimo dano mas se elevarmos isso com a quantidade de vezes que colocamos os inimigos em chamas por segundo, podemos tirar desse item o dano que vai fazer tudo funcionar.


Ignite (colocar um inimigo em chamas):
Esse é um efeito de elemento que vem do dano de fogo ele pode ser aplicado várias vezes no mesmo inimigo o que só vai fazer com que a duração do ignite recomece, também vai fazer com que o inimigo comece a sofrer dano por segundo, mas esse dano que vem do burning não é importante para nossa build, vamos focar somente nas mecânicas dele e quantas vezes ele pode ser aplicado em inimigos.


Aplicando Ignites e a Cura!
Bom, todas as nossas habilidades vão ter uma certa chance de colocar nossos inimigos em chamas, para que possamos nos causar dano vindo do amuleto e por consequência ativar mais e mais habilidade que vão manter esse ciclo, para tornar essa mecânica de nos causar dano uma vantagem vamos não só anular o dano que levamos mas sim transformá-lo em uma cura, vamos lá.

Para cada vez que aplicamos um Ignite vamos nos causar 120 de dano de fogo (100 + 20% que vem da armadura que estamos usando) sendo que 10% vai ser recebido como dano físico (no caso 12 de dano, mas isso vai fazer sentido mais na frente) ou seja, para cada ignite aplicado em inimigos recebemos 108 de dano de fogo, após passar por nossa resistência a fogo que é de 76% acabamos recebendo aproximadamente 26 de dano de fogo, e esse dano que recebemos acontece quando damos um ignite em um inimigo, o que faz com que seja possível conjurar tão rápidos todas as magias da build é que o nosso personagem vai ter 100% de chance de aplicar um ignite em todas as magias, mesmo as que são conjuradas por esse dano que recebemos.

Encima de todo esse cálculo vamos adicionar dois itens muito importantes para a build um deles é o Anel “Ngamahu’s Sign” ele vai nos curar em até 30 de vida para cada ignite que aplicamos, somente com esse item já podemos ver aí algumas possibilidades onde vamos receber o dano da build, vamos usá-lo para conjurar nossas habilidade e vamos anular o que perdemos de vida curando mais do que recebemos de dano mas podemos ir um pouco mais longe que isso e transformar essa quantidade de ignites que aplicamos em um cura muito forte para a build.

E como vamos fazer isso? É muito simples, vamos colocar uma Watcher’s Eye com o efeito de “+ Vida ganha para cada inimigo acertado enquanto afetado por Vitality” vou simplificar, se nós temos 100% de chance de aplicar um ignite quando acertamos um inimigo, logo nos recebemos 26 de dano para cada inimigo que acertamos, e isso é anulado e no processo transformado em uma cura muito rápida pra build, já que levamos 26 de dano, mas recebemos 29 do Anel e 29 da Watcher’s Eye no caso (58 – 26 = 32 de Cura por Hit) o que faz com que o dano quer levaríamos nos cure.


The Rat Cage:
Agora vou explicar o porquê vamos usar essa armadura especificamente, quando eu comecei a jogar com a build toda funcionando eu logo vi que o dano em chefes não era lá grande coisa, uma solução que consegui pra esse problema foi usar um Vaal Molten Shell na build combinado com a armadura “The Rat Cage” o que essa combinação faz, enquanto a habilidade estivar ativa toda vez que o Vaal Molten Shell nos prevenir de receber qualquer quantidade de dano físico ele vai causar uma explosão em volta do personagem, é ai que entra aquela parcela minúscula de dano físico que receberíamos da conversão de dano de fogo para dano físico lembra daqueles 12 de dano? Pois então esses 12 de dano vão ser capazes de ativar as explosões do Vaal Molten Shell toda vez que aplicarmos um ignite em um inimigo isso ajuda muito no dano em monstros mais fortes.


Equipamentos:


Armadura
O Rat Cage tem muita vida, movimentação(que é bem raro em armaduras) e converte parte do dano de fogo para ser recebido como dano físico, isso possibilita que a habilidade vaal molten shel seja utilizada para aumentar o dano em chefes e monstros mais fortes.


Capacete:
Para esse item não temos muitas opções, visto que a build utiliza da mecânica do conjurar ao sofrer dano (CWDT) para qualquer magia que vamos utilizar precisamos colocar essa gema de suporte para que ela funcione com a build, nesse caso as melhores opções de equipamentos são os que adicionam efeitos de outras habilidades de suporte para as gemas que estão encaixadas.
Por exemplo o capacete que eu utilizo nessa build, ele tem o efeito da gema de suporte imolação lv 20 e tem muita vida nele, o que deixa o personagem mais resistente, procure principalmente por esses atributos.


Luva:
Pelo mesmo motivo que o capacete na luva vamos usar uma luva do Shaper com o modificador de Slow Projectiles para fazer com que a Ball Lightning demore mais para passar pelos inimigos, dessa forma ela vai dar mais hits por inimigo.


Amuleto:
Vamos usar o Eye of Innocence, não podemos abrir mão desse item por que a mecânica de toma build gira em torno do dano que ele nos causa cada vez que damos um ignite.


Aneis:
Para os anéis vamos usar um Mokou’s Embrace e um Ngamahu’s Sign ambos os anéis vão nos dar chance de ignite o que é ótimo pra build já que queremos manter uma consistência de sempre aplicar ignite quando acertamos um inimigo o Mokou’s vai fazer com que sempre estejamos em chamas (+25% chance to be ignited) isso vai manter o tempo todo o bônus que ganhamos do colar enquanto estamos em chamas (+60% para dano de fogo e 2% do dano de fogo ganho como cura) e o Ngamahu’s vai nos dar mais 29 de vida toda vez que aplicarmos um ignite em um inimigo, como foi explicado antes.


Bota:
Poderíamos usar uma bota rara para poder ter mais vida no personagem, mas no caso da Gang’s Momentum nós temos uma ótima movimentação, bastante chance de ignite e um aumento de dano contra inimigos que estão afetados por ignite (no caso, todos que acertarmos).


Cinto:
Para o cinto não temos muitas opções de item únicos e ainda vamos precisar de bastante resistência a gelo e raio, para suprir isso eu estou usando um cinto com um espaço para joias abissais, com 90 de vida e ainda uma joia abissal com mais 45 de vida, tente pegar o máximo de vida e resistências que conseguir com esses itens.


Arma:
Bom, em algumas builds que utilizam essa mesma mecânica podemos ver os jogadores utilizando duas espadas que podem ser pegas do guardião fênix, elas são duas ótimas opções para uma build mais defensiva, por que elas vão recuperar 1% da sua vida toda vez que aplicar um ignite em um inimigo, 2% se estiver usando duas delas, mas elas são bem inferiores na questão de dano se comprarmos com a nossa escolha que foi o cajado Disintegrator, esse cajado vai adicionar muito dano a build, vindo do dano base físico que ele adiciona a todas as magias e ainda mais que bem das suas cargas.
Sobre as siphonig carges que o Disintegrator gera, toda vez que utilizamos uma magia (no caso uma magia que foi conjurada por nós, não as que vem das gemas de CWDT) temos uma chance de ganhar uma shiphoning chage, e para cada uma delas teremos um pouco de dano físico para magias, 0,2% do dano ganho com vida e 4% do dano não caos da build ganho como dano extra de caos, o limite de cargas é aumentado para cada item do Elder ou do Shaper que temos equipados, no nosso caso 3 cargas (Disintegrator, Capacete e Luva).


Joias:
As joias vão ser utilizadas para finalizar algumas coisas na build, se precisar de mais chance de ignite, resistências ou vida você pode pegar nesses itens, apenas 3 das joias vão ser únicas.


Joias únicas:
Watcher’s eye: deve ter a propriedade de vida ganha para cada inimigo acertado enquanto afetado por vitality, não pode ser trocada faz parte da mecânica base da build.


Fluid Motion: Deve ser colocada especificamente neste slot nesse ponto ela vai garantir a destreza que precisamos para equipar todos os itens.


Hotfooted: Uma ótima opção para movimentação, pode muito bem ser trocada por uma outra joia que de vida ou um pouco mais de dano, mas pelas minhas pesquisas é uma das melhores opções para pegar o bônus de corrupção que vai nos deixar imunes a silence (vai atrapalhar bastante por que vai impedir todas as magias de serem conjuradas, mesmo as que vem do CWDT).



Arvore de Passivas, Jugger e o Leveling


Sobre os pontos na arvore, tente pegar primeiro os pontos que vão te dar 100% de chance de aplicar ignites, isso vai melhorar muito o gameplay da build enquanto estiver jogando.

Para o Leveling eu indicaria um leveling com qualquer tipo de arma corpo-a-corpo que te de o melhor dano possível com o Molten Strike, aqui estão algumas arvores para ir progredindo enquanto faz os atos:

Bandidos: Matar todos.

20 Pontos: http://poeurl.com/b6rg
40 Pontos: http://poeurl.com/b6rh
60 Pontos: http://poeurl.com/b6ri
80 Pontos: http://poeurl.com/b6rj

Juggernaut!
Para a Acensão peguei estes pontos em ordem:

Unflinching: Vai permitir gerar Endurance Charges
Unstoppable: Imunidade a slow, stun e vai dar mais velocidade de movimentação
Unyelding: Aumenta o dano e área de efeito por endurance charge
Undeniable: Um pouco mais de dano


Minha arvore no LV 92: http://poeurl.com/b6rz


Gemas e Links
Agora para finalizar o guia vamos falar das gemas que vamos utilizar, mas para isso antes eu preciso separar as habilidade em 2 "tipos" primeiro são as habilidades que vão ser focadas em gerar o máximo de hits possíveis o que vai maximizar a quantidade de magias que são conjuradas aumentando o dano e a cura enquanto enfrentamos os inimigos, depois vamos ver as habilidade que vão ter o foco no dano, essas vão ser responsáveis por gerar a maior parte do dano da nossa build.

Magias de Hit
no Disintegrator eu estou usando a "Flame Dash" para movimentação o "Blade Vortex" é a minha skil para conjurar o que me permite gerar as cargas do Cajado e o "Blade Fall" esta em um CWDT lv 1 para que ele seja conjurado o máximo de vezes por segundo, em mais dois espaços separados temos as duas auras, Vitalidade para ativar a mecânica da Watcher's Eye e o "Herald of Ash" que vai aumentar o dano.


Na Luva eu utilizo "Ball Lightning" + "Unearth" Com GMP (Greater Multiple Projectile) e Slow Projectile que vem da luva, isso vai gerar os corpos que eu preciso para conjurar as magias que estão na armadura e o Ball Lightning vai levar mais tempo para passar pelos inimigos o que faz com que ele acerte muito mais golpes por segundo.


a Bota fica reservada para o "Immortal Call" que sendo ativado com 7 Endurance Charges + a Gema que vai aumentar a sua duração pode ficar ativo permanentemente (enquanto estivermos atacando inimigos) o tempo de resfriamento do Immortal Call é de 3 segundos, como o nosso fica ativer por 3,4s segundos nesses 0,4 segundos que sobram ele é reativo para durar mais 3,4s, nos tornando assim IMUNES A DANO FISICO MUAHAHAHAHAHAHAHA!!! (é sério galera , não levamos dano físico kkkkkk...) ah e a unica magia que combina com duração aumentada é a firestorm, ela também consegue dar varios hits por segundo em chefe.


Magias de Dano

Na armadura vamos utilizar 3 magias que precisam de corpos para serem conjuradas, o que vai ser providenciado pela magia "Unearth" que esta na luva, junto com elas aqui vamos equipar um CWDT lv 20 o que vai permitir que as magias também estejam no level máximo as gemas de suporte efeito concentrado e imolação vão aumentar bastante o dano.


Para o capacete vamos utilizar um "5 Link" podemos dizer que temos 5 gemas conectadas no capacete por que nos atributos dele recebemos o efeito de imolação lv 20 o que vai aumentar o dano das magias que estão encaixadas nele, a imolação vai tanto afetar a Fireball e o Arc, quanto o Vaal Molten Shell, especialmente nesse item é importante manter o CWDT no lv 18 ou menor, para que ele não conjure automaticamente a verção normal da Molten Shell, isso iria cortar o efeito da Vaal Molten Shell.



Agradecimentos
SIIIIIM vai ter agradecimentos por que uma turminha ai me ajudou nessa build esquisita KKKKKK, vamos la

Canela ( https://www.twitch.tv/coronelcanela ): o Canela me ajudou a fazer e organizar esse guia aqui pra vocês, ele também faz livez de POE então dem uma passada la no cala dele.

Albatrox18 ( https://www.twitch.tv/albatrox18 ): o alba me deixou usar o trocadilho com o nick dele pra build KKKKKKK.

CaptainWARLORD ( https://www.youtube.com/channel/UC97SzeDshxS5KK7v7KY44xg ) Thx to captain for let me get the inspiration i need in his triple herald elementalis disintegrator cast on ignite RAINBOW NUKE!!!!111!1!1 hahahah, thx dude!
Última edição por eduardomaggot em 8 de out de 2018 18:49:25
Último bump em 28 de set de 2018 13:50:06
Reservado!
Reservado Também!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional