BUG pra Passar de Níves !!!! (XP não sobe como deveria)

Olá, como vão todos, estou enfrentando um BUG tenso no game, é o seguinte:

Na semana passada eu criei um novo personagem SHADOW, mais precisamente um ARC Trapper, dai iniciei o game de boa, tudo correndo bem, tentando rushar pra não perder tempo e avançar os ATOS mais rapidos possiveis pra dar fim ao GAME e chegar logo no Atlas.
Dai quando cheguei no ATO 7 já percebi que os pontos de experiencias não estavam subindo como deveriam, ai continuei jogando... Quando cheguei no ato 8, mais precisamente no "The Harbour Bridge" -lugar onde gosto de upar niveis pelo facil acesso de muitos mobs de monstros, ai de veras eu notei que até então meu personagem estava bugado!!!
Meu personagem está no level 43 e a Harbour Brigde é um lugar para personagens de niveis 60, como diabos eu ganho muito pouca experiencia? é coisa de 40 minutos rushando ali pra tentar pegar 1 LV. Ridiculo isso! Eu achava até então que era problema no servidor de SP, ai desistalei o jogo, entrei pelo servidor do TEXAS e nada! Problema insistiu... Desanimei e fiquei uma semana sem jogar.
Ai hoje eu retomei o jogo e criei uma nova personagem, uma WITCH de Rightous Fire, mesma historia, rushei o game, cheguei no ATO 4 no level 24, passei o ATO TODO em mais ou menos 1 hora, nem passei tão correndo assim tentando matar os monstros pq já estava com dificuldade de passar por estar no lv tão baixo, mesmo assim, passei o ato todo levei quase 1 hora matando bixos e mais bixos, cheguei no ATO 5 advinha? SIM NO MESMO LEVEL 24!!! em 1 hora upei apenas 70% de experiencia!!! Frustrante !!!! alguem me ajuda por favor, essa maldita barra ta travada só pode, no ato 5 os bixos já tão lv 41!!!! morro com 4 pancadas se bobear!

Último bump em 16 de out de 2018 20:23:25
Não é bug. É suposto não ganhar quase XP (e loot) nenhum quando está muito acima ou abaixo do nível da área onde está.

Segundo este excel compilado por um jogador, uma personagem nível 24 só ganha 1% da experiência suposta no Slave Pens (nível 41), ou seja, basicamente nada:

https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/4qcfhe/poe_experince_per_zone_spreadsheet_updated_to_23/

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional