Muitas dúvidas sobre o game.

Boa Noite, joguei PoE um tempo atrás, mas desistir pela complexidade do game, assistir vários vídeos no youtube, mas ainda fiquei com muitas dúvidas. Estou tentando dar uma nova chance e aqui vai agumas perguntas.



No início os novatos tem que fazer apenas quest? Qual seria o end game?

Vi que tem algumas ligas e pelo que fiquei sabendo elas resetam e tem que começar tudo denovo? Qual seria a melhor pra quem tá começando agora?

O quando essa loja de cash interfere no jogo?

Qual build fazer pra quem está começando? Tem algum site atualizado de preferência que mostre um caminho pra seguir?


Qual o objetivo do jogo?
Último bump em 1 de jan de 2019 18:04:26
- Bem, sim. São 10 actos de quests onde se segue a história, e depois começa o end-game: o sistema de maps (Atlas). Há muitos que consideram os mapas o jogo em si e o end-game os boss finais (Elder, Uber Shaper, etc).

- Nem todas as ligas são temporárias. O standard e o hardcore standard são permanentes. As temporárias (actualmente Betrayal) duram cerca de 3 meses, após o qual é removido. As personagens e os items são movidos para liga permanente, podendo continuar a jogar lá. Aconselho o Betrayal softcore (é o setting de base). Tem os novos mecanismos, pode-se fazer trade caso queira e não corre o risco de morrer e ser atirado para o standard, necessitando de criar outra personagem se quiser estar na liga temporária.

- As microtransacções são todas opcionais. As únicas compras que farão a diferença são as abas de baú (stash tabs). Apesar de não "precisar" delas, dão imenso jeito... se gostar do jogo e tiver uns trocos a mais acho que deve apostar nas abas. Na minha opinião a aba monetária é prioritária, seguindo de mapas, premium (para vender coisas) e o quad. Diria que essência é o menos importante.

- Builds são difíceis de recomendar. Normalmente sugiro o build bruxa Arc do (da?) Enki, visto que é relativamente fácil de jogar e está bastante bem explicada. Fora isso, sugiro dar uma vista de olhos aos sub-fóruns das classes no fórum inglês e escolher os que são "budget friendly" e/ou "starter". Cuidado quando se tenta seguir builds de streamer famosos, principalmente o Mathil, já que não só costumam influenciar o mercado (preços mais caros) como induzir em erro a facilidade/poder do build porque são... bem, "pros" e o comum dos mortais pode ter dificuldade em dar brilho aos builds. Ter uma ideia do que você gosta de jogar (magia, corpo-a-corpo, etc) ajudará na escolha.

- O objectivo do jogo é o que você definir, enquanto mata mata mata.
Última edição por Zphyr em 1 de jan de 2019 18:09:19

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional