Possível duplicação de itens.

Boa tarde. Hoje durante o jogo ocorreu um fato estranho que pode ser um possível bug em que um item do nada deixou de ser comum e virou raro. O fato ocorreu no mapa Profundezas Inundadas. Segue a foto do item e o código do debug.


https://ibb.co/6R2wvcp
Último bump em 3 de jun de 2019 21:32:34
Qual é o item...?
Pelo que eu sei, quando você usa um "orb do chaos", um item normal vira raro, com propriedades aleatórias.

Existe um item chamado "Espelho de Kalandra", cujo item COPIA outro por inteiro, mas acrescenta a tag "Espelhado", SE NAO ME ENGANO, impossibilitando algumas ou quaisquer alterações nos itens.

Pela sua captura de tela, eu não vi nada que indicasse o erro qual vc citou. Sobre o chat, eu recomendo que use algum editor de imagens pra censurar algum texto não relacionado, ou de linguajar impróprio.

Ajudaria também sinalizar adequadamente e com o máximo de detalhes possíveis o erro encontrado para, que assim, a GGG possa ajudar de forma mais efetiva e seu post não caia no limbo ou seja deletado, quem sabe?

Acima só dou sugestões, não trabalho pra GGG nem sou um membro muito experiente. Só venho coma pouca experiência que tenho tentar ajudar.

Boa sorte e bom game.
... acho que é hora de ir dormir que continuo sem perceber qual é o item "afectado". Mas ao menos temos screenshot agora. Falta a descrição mais detalhada do que aconteceu. "Do nada" é muito vago.


"
Pelo que eu sei, quando você usa um "orb do chaos", um item normal vira raro, com propriedades aleatórias.

Existe um item chamado "Espelho de Kalandra", cujo item COPIA outro por inteiro, mas acrescenta a tag "Espelhado", SE NAO ME ENGANO, impossibilitando algumas ou quaisquer alterações nos itens.


Só para rectificar:
- Orbe do Caos: Reforja um item raro com novas propriedades aleatórias.
- Orbe da Alquimia: Aprimora um item normal para um item raro.

Trocaste os dois. Referência.

E sim, é como dizes: Espelho de Kalandra duplica um item não-único, criando uma cópia espelhada que detém todos os stats. Itens espelhados têm a imagem ao contrário (como um espelho), o tag "espelhado" e não podem ser alterados de forma nenhuma. É o ítem monetário mais valioso do jogo, portanto muito cuidado no seu uso.



De resto, é fantástico não ser a única pessoa a responder aos tópicos. Já estava a sentir-me demasiada sozinha! XD

Última edição por Zphyr em 3 de jun de 2019 21:34:49

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional