Já faz muito tempo (mais de três anos!) desde a nossa Competição de Refúgios inaugural. Com as recentes mudanças nos Refúgios introduzidas pela Betrayal, decidimos que agora é o momento perfeito para outra. Os ganhadores serão recompensados com grandes prêmios, incluindo camisetas do Criador, impressos do Brutus e várias decorações de refúgio!

Premiações

Top Três Vencedores
  • Avatar customizado com uma porção do refúgio
  • Badge de Fórum de Vencedor da Competição de Refúgios
  • Impresso do Brutus
  • Camiseta do Criador
  • Sua escolha de um dos Conjuntos de Armadura abaixo
  • Decorações de Refúgio: Decoração Trono Arcano, Decoração Trono Infernal, Decoração Coração de Malachai, 2x Luzes Brancas, 2x Vendaval Ardente, 5x Chuvas, x2 Chuvas Sangrentas, x5 Folhas Caindo, 5x Decoração Feixe de Luz Largo, Trono Solaris, 5x Enxame de Vespas, Esqueleto de Baleia, 2x Decoração Vendaval Gélido, Pilha de Corpos Queimados, 2x Relâmpagos Autômatos, 2x Raios Autômatos, 2x Catedrais do Pecado, 2x Catedrais da Inocência
  • Pacote de Refúgio: Decoração Abóbada de Energia, Decoração Lareira, Decoração Caldeirão, Decoração Bobina Elétrica, 2x Decoração Tijolos de Gelo, 2x Decoração Tijolos de Fogo, Cidadão de Oriath, Decoração Autômata, 3x Mascote Besouro, 3x Mascote Barata

Top Cinco Vencedores
  • Impresso do Brutos
  • Camiseta do Criador
  • Sua escolha de um dos Conjuntos de Armadura abaixo
  • Decorações de Refúgio: Trono Solaris, 5x Enxame de Vespas, Esqueleto de Baleia, 2x Decoração Vendaval Gélido, Pilha de Corpos Queimados, 2x Relâmpagos Autômatos, 2x Raios Autômatos, 2x Catedrais do Pecado, 2x Catedrais da Inocência
  • Pacote de Refúgio: Decoração Abóbada de Energia, Decoração Lareira, Decoração Caldeirão, Decoração Bobina Elétrica, 2x Decoração Tijolos de Gelo, 2x Decoração Tijolos de Fogo, Cidadão de Oriath, Decoração Autômata, 3x Mascote Besouro, 3x Mascote Barata

Top Dez Vencedores
  • Impresso do Brutus
  • Sua escolha de um dos Conjuntos de Armadura abaixo
  • Decorações de Refúgio: 2x Relâmpagos Autômatos, 2x Raios Autômatos, 2x Catedrais do Pecado, 2x Catedrais da Inocência
  • Pacote de Refúgio: Decoração Abóbada de Energia, Decoração Lareira, Decoração Caldeirão, Decoração Bobina Elétrica, 2x Decoração Tijolos de Gelo, 2x Decoração Tijolos de Fogo, Cidadão de Oriath, Decoração Autômata, 3x Mascote Besouro, 3x Mascote Barata

Top Trinta Vencedores
  • Pacote de Refúgio: Decoração Abóbada de Energia, Decoração Lareira, Decoração Caldeirão, Decoração Bobina Elétrica, 2x Decoração Tijolos de Gelo, 2x Decoração Tijolos de Fogo, Cidadão de Oriath, Decoração Autômata, 3x Mascote Besouro, 3x Mascote Barata

Jogadores que ganharem o Conjunto de Armadura poderão escolher dentre a seguinte lista:

Como Entrar

Escolha um tema claro e crie um refúgio ao redor desse tema. Um tema pode ser qualquer coisa e não necessariamente relacionado ao Path of Exile. Poste screenshots ou um vídeo em resposta à esse post para entrar. Para enviar uma screenshot, basta fazer upload da imagem em um site de hospedagem de imagens como imgur.com, copie o endereço da imagem enviada e poste nesse post usando as tags IMG.

Instruções

  • Seu refúgio precisa ser criado após o lançamento da expansão Betrayal.
  • Refúgios que foram anteriormente mostrados na série de notícias Mostruário de Refúgios ou enviados para o fórum de Mostruário de Refúgios não são elegíveis para participar.
  • Seu refúgio precisa ser trabalho seu.
  • Seu refúgio precisa ser seguro para ser mostrado (nada lúbrico ou ofensivo. Mantenha a classe, Exilados!)
  • Envie seu refúgio através da conta na qual foi criado. Por favor deixe seu refúgio intacto até que o julgamento esteja completo, para que possamos vê-lo.
  • Envios múltiplos são bem vindos e encorajados!

Datas da Competição

A competição terá início no horário desse post e terminará na Segunda, dia 4 de Fevereiro às 09:00h da manhã (NZT). Anunciaremos os ganhadores algum tempo depois, nos dias seguintes. Os vencedores serão escolhidos baseado em sua criatividade e em como representaram o tema escolhido. Para ser justo, vamos selecionar uma variedade de refúgios com decorações de refúgios com e sem microtransações de decoração de refúgios.

Muito boa sorte à todos! Mal podemos esperar para ver o que vocês criarão.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
tema> Oriath legacy full crazzy.... :D
My Hideout ♥ só meu aaaaaaa... ^^' kkkk'
Spoiler
Tema: Oásis de um mercenário.

Daqui nada levamos, do pó viemos e ao pó voltaremos.

Spoiler











:D
Última edição por jlucasfcarvalho em 2 de jan de 2019 04:03:31
Tema: Exilado Esquecido ^^

Spoiler
eu tenho que postar o meu refugio aqui no forum ou enviar ele para algum endereço de e-mail ou link?
"
eu tenho que postar o meu refugio aqui no forum ou enviar ele para algum endereço de e-mail ou link?


"
Como Entrar
(...) Poste screenshots ou um vídeo em resposta à esse post para entrar. Para enviar uma screenshot, basta fazer upload da imagem em um site de hospedagem de imagens como imgur.com, copie o endereço da imagem enviada e poste nesse post usando as tags IMG.


Sem certezas sobre o que querem dizer com "à esse post", mas suponho que seja "este tópico".
Refugio: Paraíso dos Exilados
https://imgur.com/a/ycLd1RH
mais facil assim... nao estou conseguindo mandar as fotos pq da erro com a URl do site.
aqui esta meu refugio cujo o tema é: Paraiso dos Exilados
"
https://imgur.com/a/ycLd1RH
mais facil assim... nao estou conseguindo mandar as fotos pq da erro com a URl do site.
aqui esta meu refugio cujo o tema é: Paraiso dos Exilados


Usa o link directo de cada imagem. Não conheço bem o imgur, mas se clicar no botão direito do rato e fizer "copy link address" consegue obter o link directo. Em alternativa, abre as imagens num tab novo e copia o url.

Por exemplo [ img]https://i.imgur.com/o9LGmWw.png[ /img] (sem espaçamento) dará:







Aos mods: só para esclarecer, estou a explicar o uso do tag img, não a participar no concurso.
Tema: Ruínas da Catedral Corrompida.











Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional