DC direto inclusive com Rollback, está melhor jogar no server gringo do que no BR

O servidor BR precisa de melhorias, não adianta jogar com 20 de ms, se toda hora você toma DC seguido de Rollback, a situação está complicada, outro dia eu simplesmente perdi 5 Offering por ficar levando DC direto no lab, só consegui fazer lab depois de mudar do server BR para o Washington DC, por favor melhorem o server BR!
Último bump em 26 de mar de 2019 00:19:33
Ta acontecendo comigo direto, o descaso com isso é o que me deixa mais indignado.
imagine eu, que sou teimoso e só jogo hardcore.. acabei de perder uma raider no uber lab.. e perdi uma arc e uma necro, ambas 89, pra dc no server são paulo ainda na betrayal. Tô migrando pro washington dc até arrumarem isso.. melhor jogar lá pelo que eu vi..
Descaso total.

O servidor BR (São Paulo) se tornou completamente inútil. Totalmente instável. Variação grotesca de ping, o que causa um lag praticamente constante. Está impossível jogar. Melhor jogar em algum servidor US, o ping é maior, mas pelo menos é estável.

A parte mais triste é que isso não é recente. E pelo jeito não vão dar jeito nunca.
Última edição por Freakey_ em 15 de jan de 2019 00:50:04
Acontece comigo tambem so dc direto.
Simplesmente ta Foda!!! O que eu já perdi de mapa com o servidor BR sendo desconectado direto perco o realm do jogo, volta e desaparece os portais, perco os desafios e dentre outras coisas...tipo o seu investimento todo pro saco!! ha tempo a comunidade vem reclamando disso. E como fica a galera que investe tempo e grana no jogo? Que se foda?
Os loads de equipamento uma eternidade pra aparecer bem como as estruturas no HO.
Sempre quando logo, sou desconectado, e consigo entrar no jogo na segunda tentativa, quando vou pro HO sou desconectado novamente e so na 3 tentativa eu consigo logar...isso se o servido tomar um DC e vc perder tudo. ta frustrante jogar, serio mesmo.
To na mesma, alguem sabe o motivo? ou é o server mesmo? pq pra mim é em qualquer server
O servidor de SP é dos piores (mas isso toda a gente sabe) e o jogo tem estado bastante instável, piorando significativamente para muita gente nesta liga (isso também sabemos).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional