No ano passado nós introduzimos a série de notícias Entrevista com o Streamer, onde falamos com os streamers da nossa comunidade para saber mais sobre suas vidas. Para dar continuidade à essa série, nessa semana a Bex entrou em contato com a DCLara e fez algumas perguntas sobre ela e sua história com jogos e streaming.

Olá Lara, obrigado por participar da entrevista! Por favor se apresente.

Olá Bex e obrigado por entrar em contato para esta entrevista! Meu nome é Lara, tenho 23 anos e nasci na Turquia, mas cresci no Canadá. Acabei de me graduar na universidade e estou me focando em streaming agora que estou morando em Vancouver.

Quando você começou a fazer streams? Como entrou nessa?

Comecei em Fevereiro de 2017. Meus amigos e eu jogávamos Overwatch o tempo todo e eles me encorajaram a fazer streams de vez em quando. Um mês após isso eu comecei a me cansar de Overwatch e um dos meus amigos, Taha, sugeriu que eu tentasse jogar um jogo chamado "Path of Exile". Desde então tenho jogado e feito streams de Path of Exile.

O que as pessoas podem esperar do seu cronograma de streams?

Eu faço streams de Path of Exile quase que exclusivamente pelos primeiros dois meses de uma nova liga. Geralmente jogo na liga extrema (hardcore) por ser mais empolgante para mim. Após esses dois meses eu geralmente parto para jogos de estratégia como "Heroes of Might and Magic III", "Command and Conquer Generals", "Civilisation 6" etc. Geralmente faço streams todos os dias a menos que tenha trabalhos escolares, ou esteja doente. Agora que terminei a escola, as pessoas podem esperar que eu esteja online com uma frequência muito maior. Desde que me mudei de Ottawa para Vancouver alguns meses atrás, o fuso horário de 3 horas deu uma embaralhada no meu cronograma, para o qual estou tentando voltar.

O que você fazia antes de começar a fazer streams?

Eu era recepcionista e bartender em um restaurante local, e ao mesmo tempo era estudante Universitária em período integral.

O que foi a coisa que segurou sua atenção no início e o que te fez continuar voltando?

A primeira coisa que prendeu minha atenção sobre o Path of Exile foi o portal Breach. Foi minha primeira vez jogando Path of Exile e eu estava jogando com amigos. Eu acabei vagando até um canto do Lamaçal, creio eu, e vi esse grande portal roxo. Assim que o toquei, homens roxos começaram a correr pra cima de mim do nada e eu morri. Depois de contar enlouquecidamente o que aconteceu para os meus amigos e levá-los até o local exato onde encontrei esse portal - ele havia sumido. Eles meio que não acreditaram em mim, e eu não fazia ideia de como as mecânicas da Breach funcionavam na época então isso deixou uma impressão duradoura em minha memória. A principal coisa que faz com que eu volte são as novas ligas e conteúdos que ainda não experienciei.

Existem momentos do seu tempo jogando Path of Exile que se destacam em sua memória?

O momento em que encontrei minha primeira carta O Doutor é o que mais se destaca. Eu estava 'farmando' a carta O Doutor por mais de uma semana, creio eu, e havia feito centenas de mapas com equipamento cheio de quantidade de itens sem nenhum resultado. Quando ela finalmente caiu, era como se meus demônios internos fossem libertados e eu tenho certeza que assustei todo mundo ahahahaha.

O que está achando da Expansão Betrayal?

Eu simplesmente amo a expansão Betrayal porque ela introduziu minha habilidade preferida: Orbe Invernal. Além disso, os membros do sindicato são altamente recompensadores - a Provação de Tiny e os baús de Espólios Presos são provavelmente minhas recompensas favoritas do sindicato por serem tão empolgantes. Mods Ocultos também deram um aumento imenso na QDV, com meu novo mod favorito sendo 5-8% de vida e mana no peitoral. Além disso, tem tanta coisa para fazer que eu nunca consigo ficar entediada enquanto jogo. Os ajustes às escavações e criações com bestas foram incríveis e fizeram com que elas sejam divertidas de se jogar.

Recentemente você criou a Carta de Adivinhação "Um Pouco de Tinta". Pode nos dizer um pouco sobre no que estava pensando ao criar essa carta?

Caramba, por onde começar? Primeiramente e o mais importante, tenho que agradecer o Aneruok por me presentear com o espaço para fazer a carta de adivinhação e me dar a chance de adicionar algo ao jogo que amo. 'Dabbing' tem sido um meme no meu chat por muito tempo, e eu achei que seria bem engraçado se pudéssemos 'introduzir' a palavra 'dab' no título da carta de adivinhação (em inglês "A Dab of Ink"). Pensei sobre qual era o meu único favorito do jogo, e ele era a Caneta do Poeta. Então junto com meu chat, criamos o nome "A Dab of Ink". Logo após isso enviei as ideias para a GGG e vocês me deram o sinal verde. Várias pessoas sabem que quando alguém cria uma carta de adivinhação, você apenas pode dizer qual item será e qual será o título da carta - a GGG decide qual ilustração será usada e etc. Lembro de ter sugerido que a imagem da carta fosse alguém limpando o suor da testa e isso meramente sugeria alguém 'dabbing'. Eu nunca imaginaria que vocês iram na verdade desenhar alguém 'dabbing' - e muito menos fazer com que esse alguém se parecesse exatamente COMIGO! Me sinto extremamente honrada em ser imortalizada no Path of Exile, vocês são demais. Ela foi desenhada tão bem, que até aqueles que não sabem o que é 'dabbing' não sentiria que algo está estranho no tema sombrio geral no qual as cartas de adivinhação do POE são integradas.

Existe algo que gostaria de ver mais na comunidade de streaming?

Estou bem feliz com a comunidade de streamers de POE. Acho que seria incrível, no entanto, se você Bex, começasse a fazer streams de vez em quando, isso seria super divertido.

Você tem algum conselho para pessoas que querem fazer das streams suas carreiras?

Um dos melhores conselhos que tenho para novos streamers é tentar fazer certo desde o início das streams. Isso soa estranho, mas quando eu comecei a fazer com que meu canal crescesse, eu começava a streamar quando os grandes streamers ficavam offline. É nessa hora que as pessoas geralmente começam a descobrir novos streamers.

Existe algum streamer novato para quem você gostaria de chamar atenção?

Eu altamente recomendo dar uma olhada e suportar esses canais que possuem conteúdos muito bons e regularidade de streams: somayd, DajoTmone, CellTank e PUTT3BOI. Eu também gostaria de mandar um salve para o suitsizesmall, que faz o labirinto diariamente para que todos nós noobs possamos ver os layouts dos labirintos normal/cruel/impiedoso e eterno. Ele sofre para que que nós não precisemos sofrer e acho que isso é muito admirável.

Quais hobbies ou interesses você possui fora streaming?

Já que faço streams de noite e durmo durante o dia, não tenho muito espaço para atividades extracurriculares. No entanto, meus hobbies incluem leitura, aprender a tocar flauta e brincar com meu cachorro. Durante os verões gosto de jogar basketball, volleyball e nadar.

Como sua vida mudou desde antes de começar a fazer streams até agora? Qual papel as streams tiveram nessa transição?

Bem, quando me graduei no ensino médio eu estava bem confusa sobre qual direção seguir na vida. Me graduei na universidade mais pelos meus pais do que qualquer outra coisa, o que não é a melhor razão, tenho que admitir. Mas desde que comecei a fazer streams, as amizades que faço têm sido incríveis. Esse é realmente o trabalho dos sonhos. Eu costumava tirar folgas do trabalho para jogar, e agora esse é o meu trabalho.

O que é aquela coisa que todo jogador de Path of Exile deveria ouvir?



Você tem algum projeto no horizonte que gostaria de falar sobre?

Não tenho nada grande além de tentar conseguir meu primeiro nível 100 no modo extremo (hardcore). Talvez isso aconteça nessa liga. O mais próximo que cheguei até agora foi 95 (o que sei que não é nada próximo) mas pô, todo mundo tem que começar de algum lugar.
___________
Muito obrigado por participar dessa entrevista! Caso queira seguir a DCLara, dê uma olhada em seu Twitter e Twitch.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Подробности о сезоне, призах и очках можно узнать на этой странице.

Вы можете следить за своим прогрессом на странице сезона в разделе событий.

В гонках "Бесконечный утёс" персонажи могут получать призы, даже если они погибли.

Призы:

Игрок с наибольшим количеством опыта, который выжил в гонке, получит 3 очка.

20 лучших игроков каждого класса получат:
  • #1 игрок каждого класса: Светоч полубога (Уникальное Золотое пламя) и 10 очка.
  • #2 игрок каждого класса: 6 очка.
  • #3 игрок каждого класса: 5 очка.
  • #4 игрок каждого класса: 4 очка.
  • #5 игрок каждого класса: 3 очка.
  • #6-10 игрок каждого класса: 2 очка.
  • #11-20 игрок каждого класса: 1 очко.

Награды за достижение уровней, герой должен выжить:
  • Уровень 25: 10 очка.
  • Уровень 21-24: 7 очка.
  • Уровень 18-20: 6 очка.
  • Уровень 15-17: 5 очка.
  • Уровень 12-14: 4 очка.
  • Уровень 9-11: 3 очка.
  • Уровень 6-8: 1 очко.

Раздача случайных призов:
Каждое очко, заработанное в гонке, используется в качестве лотерейного билета в розыгрыше случайных призов:
  • Испытание труса - уникальный предмет с альтернативным внешним видом (будет разыграно 30 предметов)
  • Кольцо с кораллом - предмет с альтернативным внешним видом (будет разыграно 40 предметов)
  • Арфа смерти - уникальный предмет с альтернативным внешним видом (будет разыграно 10 предметов)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional