Meu item que craft se transformou em outro sem minha intenção perdeu atributos

Boa tarde,

Ontem de noite eu craft um item que ficou muito bom,
Hoje de tarde quando cheguei do trabalho fui pegar para trocar slots de cor etc.

Perdi todos os atributos do meu item não é justo isto, gostaria que dessem reroll na minha conta para data de hoje mesmo 10h as 17hs Brasil horario de Brasilia.

Para que eu possa continuar jogando e evoluindo, fiquei muito desanimado com o ocorrido até tentei craft novamente ele mas não consegui, o que me deixou muito desestimulado.
Último bump em 2 de fev de 2019 12:21:40
Por curiosidade, exatamente o que é que você fez? Entrou no jogo e o item estava diferente?

Seja como for, lamento imenso mas esquece. Não existe a mais remota das hipóteses de eles fazer reroll por isso.
Última edição por Zphyr em 1 de fev de 2019 19:32:55
"
Zphyr escreveu:
Por curiosidade, exatamente o que é que você fez? Entrou no jogo e o item estava diferente?

Seja como for, lamento imenso mas esquece. Não existe a mais remota das hipóteses de eles fazer reroll por isso.


Estava mexendo na stash, servidor de SP, o problema que o item estava na aba de encantamentos, o servidor travou e quando voltou estava totalmente diferente do que eu tinha... Eu ainda estava pensando o que ia fazer com item e encantar ele, os status simplesmente sumiram e modificaram para coisas bem piores...

Estou realmente muito chateado com o ocorrido...
Eu só utilizo este char, sou novo no game... Mas sei como funciona RPG
A minha esperança é que me atendam e corrijam isto!
É possível que quando o jogo foi abaixo este fez um pequeno rollback e eliminou as últimas coisas que você fez, que por acaso foi esse item bom. Parece que acontece de vez em quando com servidores mais instáveis, como o caso de São Paulo - digo por rumores e queixas, não jogo no de SP.

Infelizmente, como disse, eles não irão ajudar. Se quiser falar com eles e expor a desilusão pode enviar-lhes um mail (support@grindinggear.com).
"
Zphyr escreveu:
É possível que quando o jogo foi abaixo este fez um pequeno rollback e eliminou as últimas coisas que você fez, que por acaso foi esse item bom. Parece que acontece de vez em quando com servidores mais instáveis, como o caso de São Paulo - digo por rumores e queixas, não jogo no de SP.

Infelizmente, como disse, eles não irão ajudar. Se quiser falar com eles e expor a desilusão pode enviar-lhes um mail (support@grindinggear.com).


Não tem logica o item estava normal, entrei no jogo no dia seguinte e estava normal, eu apenas ia começar a terminar o item.

Obrigado mas quero que eles respondam por aqui, é obrigação deles darem suporte ao jogo, isto me parece como um bug de stash tab unido a um servidor frouxo igual o de São Paulo.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional