Q&A com os Desenvolvedores!

Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Última edição por Chris em 29 de dez de 2015 20:00:15
Último bump em 30 de dez de 2015 04:30:52
Ola,
para nos Brasileiros, foi um presente e tanto ter o jogo sendo traduzido em português, sendo assim tem o meu respeito muito agradecido!

Ao jogo o que torna tao bom e o fato de subir de nível, grande arvore de passivas,a historia boa resumindo conjunto completo mais esta faltando uma coisa muito importante,
um tutorial quando você cria seu personagem mostrando como se usa todos os items magia e aprimoramentos se colocar isso no jogo com certeza vai iluminar o caminho para o crescimento de vocês,
Vários jogadores abandona o jogo por não saber o que fazer, só sabem que começa em uma praia e que é confuso e não tem para onde ir,

Um sistema de mercado mais funcional esse sistema e considerado muito antigo e falho, atualmente ha muitas pessoas mal educadas, utilizar outro método de mercado por exemplo um npc com opções de todos os item para procurar e vender você coloca o item que deseja vender ou procura o item que deseja comprar e aparece uma lista com preços seria muito bom e eficiente sem perda de tempo,

eu joguei adorei a proposta de jogo mais não é todo mundo que tem paciência e curiosidade para descobrir como funciona a mecânica do jogo como eu fiz,
espero ajudar de algum modo e parabéns pelo progresso ate agora!
Última edição por Masakrowiec em 28 de dez de 2015 22:23:54
"
Masakrowiec escreveu:
esta faltando uma coisa muito importante,
um tutorial quando você cria seu personagem mostrando como se usa todos os items magia e aprimoramentos se colocar isso no jogo com certeza vai iluminar o caminho para o crescimento de vocês,
Vários jogadores abandona o jogo por não saber o que fazer, só sabem que começa em uma praia e que é confuso e não tem para onde ir


Jogo PoE já tem uns anos, então consegui acompanhar o desenvolvimento do conteúdo e das mecânicas dos mesmos em doses homeopáticas, parceladamente, e ainda assim acho o jogo complicado, ainda cada dia aprendo alguma coisa nova. Ainda tenho muita coisa pra aprender.

Dito isto, fico impressionado como deve ser amedrontador para novos jogadores chegar hoje em dia e começar do zero, sem nada e sem ninguém para ajudar. Sem dúvida o jogo precisa de uma espécie de tutorial, ou ao menos uma enciclopédia/compêndio dentro do jogo, que explique termos, etc.

Uma opção para introduzir os conteúdos que foram sendo adicionados (caixas, fantasmas, etc, se existe algo no jogo que os explique, sinceramente não sei onde fica) ao longo do tempo seriam quests opcionais, mas aí pode ser mais complicado.

"
Masakrowiec escreveu:
Um sistema de mercado mais funcional esse sistema e considerado muito antigo e falho, atualmente ha muitas pessoas mal educadas, utilizar outro método de mercado por exemplo um npc com opções de todos os item para procurar e vender você coloca o item que deseja vender ou procura o item que deseja comprar e aparece uma lista com preços seria muito bom e eficiente sem perda de tempo


Ah, o ponto. Path of Exile sempre teve dois problemas centrais: desync e o sistema de trocas. O primeiro foi finalmente consertado com a expansão 2.0 (saudades de rezar pros deuses do desync.. não, sério). O segundo é algo que, aparentemente, a GGG NÃO quer resolver.

"Muito antigo e falho" é um grande elogio ao sistema de trocas do jogo, e uma verdadeira injustiça com os termos antigo e falho. O sistema é horroroso, um verdadeiro lixo completo, e o jogo só se mantém devido à comunidade que cria outros sistemas fora do jogo que permitem uma melhor manutenção da economia.

O atual sistema tem tantos problemas que é difícil listar todos. Mas ele é muito bom pra alguns, fiéis defensores, que fazem muito, muito dinheiro com ele. Esses são os "flipers" e "scammers" de uma forma geral, resumidamente os que dão golpes/enganam outros jogadores para enriquecer. Existe um ditado na comunidade do PoE: "Se quer ficar rico, não farme no jogo, farme no http://poe.trade/" (tomara que não seja proibido postar isso aqui). E é verdade.

O que os jogadores novos precisam saber é como contornar esse problema do sistema de trocas, usando ferramentas como o site acima. Vou tentar fazer um guia sobre essas ferramentas e postar aqui no fórum brasileiro.

Claro, tudo isso ainda não é o suficiente, mas a política de scammer friendly da GGG provavelmente nunca vai mudar (uma indicação é o fato de que recentemente eles atualizaram as APIs deles para facilitar o uso de ferramentas de terceiros), e se você, assim como eu, gosta do jogo porque gosta de JOGAR ele - farmar, grindar, subir de nível-, e não de ficar o dia inteiro TROCANDO, então você vai ter que aprender a usar essas ferramentas pra tornar o seu end-game possível.
Durian | 0.6 | Automated Item Search - https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1507190
ExileTrade | Advance Item Search - https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1602257
Saudações, desde já desejo a todos exilados da comunidade e aos desenvolvedores um ano novo cheio de paz,saúde e sucesso.

Venho observando que vcs tem trabalhado duro com relação aos mapas.

Gostaria de saber se vcs da GGG tem alguma melhoria em mente com relação a eles.

Quando passamos do nivel 90 fica extremamente dificil upar, muitas vezes em mapa de tier 13 dropa mapas de tier 4 isto tem me deixado um pouco aborrecido.
Última edição por pangarebr em 29 de dez de 2015 17:24:00
Parabéns pela tradução, tanto do jogo como do site.

Uma coisa que sempre me incomodou foi a quantidade de itens empilhados. Acho ridículo, por exemplo, só poder empilhar 10 chaos ou 10 alchs...
Isso toma um tremendo espaço do baú, que já é pouco, quando se tem muito desses itens. Talvez façam isso pra forçar o pessoal a comprar mais abas.

Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de algum dia aumentarem o limite máximo dos itens empilhados .
Última edição por takeshi83 em 29 de dez de 2015 07:48:43
Eu imagino um sistema de troca da seguinte forma: Você "Cadastra o item que quer vender" em um leiloeiro ou NPC de mercado, como se fosse um poe.trade dentro do jogo, você pesquisa por nome, filtra por mods, e escolhe dentre eles pelo de menor valor com um bom custo-beneficio, separa quem está online ou não, pede pra te notificar quando o player que está vendendo o item logar, dai é só trocar uma ideia com o cara e comprar com ele, como fazemos normalmente, indo no hideout e talz...
Nada de compra automática, tem que ir la e troca uma ideia com o cara, "Ahhh mas não sei inglês" (Que é o meu caso) normalmente no poe.trade tem o botão wisper, eu clico la e copio a frase e mando pro cara no jogo, seria algo de mesma forma...

Outro ponto pra se levar em conta é que temos que uma opção de visualizar no "Leioeiro" os nomes dos itens nos dois idiomas, pois tive um dificuldade de usar o poe.trade jogando na linguagem PT-BR, pois como não manjo muito do inglês, eu não saberia procurar no poe.trade pelo item que eu tinha dropado.
Teria uma forma de por os nomes dos itens em inglês? já que vocês não fazem sistema de comercio?
Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho de vocês em relação ao jogo, e pelo novo servidor no Brasil com direito a tradução do jogo :D

O jogo está excelente ao meu ver, muito superior ao seu rival.
Porém faltam alguns detalhes para atrair e manter mais pessoas jogando!
Muitos amigos meus desistiram de jogar pois disseram que é muito difícil de entender como o jogo funciona.

1 - Tutorial de como funciona o jogo!!! as gemas, os links, os sockets, a árvore de skills, sistema de level das gemas, combinação de gemas de suporte com gemas de habilidades, mapas, sistema de compra com NPC, e qual a função de cada um dos itens de comércio como chaos orb, regret orb e etc..

2 - O que irei dizer aqui é algo a se pensar no futuro, a construção de um 5º ato, um ato estilo deserto, assim como no saudoso D2.

3 - Aumentar a quantidade de itens empilhados, penso que vocês façam isso justamente para forçar jogadores na compra de mais espaço no baú, porém desde que o jogo lançou o stack continua o mesmo, e agora com os talismãs temos menos espaços.
Até mesmo para quem compra mais abas no baú, a quantidade de itens empilhados é muito pouca, exemplo, só 10 Chaos orb.

4 - Sinto falta de estilos de itens: Bestas, Manguais, Maças com bola de espeto na ponta e Lanças.

5 - Quando se está dentro de um mapa level alto, deveria ser dropado mapas com level alto, porém não é isso o que acontece :/

6 - Maior variedade de monstros, como modificar os já existentes, assim como fizeram com as caveiras na encruzilhada, umas portam foices, outras tridentes e etc.
Penso que modificações como essas não são tão difíceis de fazer, e dão um resultado muito bom.
Um outro exemplo, vejam no D2, você tinha um fallen vermelho, depois azul, depois dourado e depois o preto.
Penso que mudar a cor de alguns monstros seja uma ótima alternativa para variar os monstros!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional