Problemas com o atlas

Boa noite.

Gostaria de saber se há algum problema com o atlas, pois estou com problemas de manter o sustento de Buriais (T7). já fiz mais de 50 mapas, dropei 1 doctor, dropei ex, mas não consigo manter o sustento do mesmo...Tenho 154 mapas normais abertos, e 152 awakened mapas abertos. Também favoritei 3x o Burial e tirei 3 pedras da região específica, deixando todas as outras no atlas (deixando o level awakened 7), é como se não fizesse diferença ele estar favoritado ou não, pois não dropa...Eu não vou falar que "Ele não dropa de jeito nenhum", pq tem um drop bem baixo. É isso ai, não queria usar o support do fórum pra algo tão "bobo", mas já olhei diversos "tutoriais" na internet, e não resolveu...
Último bump em 29 de abr de 2020 10:21:28
IIQ em itens não afeta o drop rate de mapas, entretanto o mapa em si (IIQ), profecias, fragmentos e scarabs, influeciam.

Seu atlas está no setup perfeito, awaken 7, somente 1 watchstone na regiao do Burial 3x favoritado.

Recomendação: Chisel (20% quality), alch, vaal, sextant (se possível).
Caso tenha bastante scarabs, use o de breach e legion.
Mod da zana: Bloodlines.
Profecias: Tempest (exemplo: Ice from Above), Plague of Frogs, etc...

Se não, use os fragmentos da Atziri, Sacrifice...
Libere os 5 slots do map device (Faça um encounter do Timeless com 4 sets pra liberar), então use 4 sacrifice, ou 3 + 1 scarab, para potencializar.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional