BUG nos mapas do inventario Xbox

Boa tarde pessoal,
Preciso de ajuda pois tenho os meus personagens na liga Standart e depois da migração para a liga nova, eu não consigo mais utilizar a guia de mapas do meu baú, a mesma não consegue conversar os mais de 600 mapas que tenho e com isso não consigo extrair ou incluir os mapas.
Ja utilizei as dicas listada no forum https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2837595/filter-account-type/staff porem não tive sucesso.
Estou na patch 3.16.0d
Último bump em 2 de dez de 2021 06:48:00
"
PedroB0 escreveu:
Boa tarde pessoal,
Preciso de ajuda pois tenho os meus personagens na liga Standart e depois da migração para a liga nova, eu não consigo mais utilizar a guia de mapas do meu baú, a mesma não consegue conversar os mais de 600 mapas que tenho e com isso não consigo extrair ou incluir os mapas.
Ja utilizei as dicas listada no forum https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2837595/filter-account-type/staff porem não tive sucesso.
Estou na patch 3.16.0d


Infelizmente há um problema com a aba de mapas e a conversão de mapas automatica não acontece. Eles estão trabalhando para uma melhoria o mais rapido possível.

Infelizmente é preciso aguardar

A seguir o trecho em que eles especificam a informação.

"
Conversão de Mapas do Modo Normal
No momento, se você tiver mapas em suas abas antigas que, ao serem aprimorados, se tornam outros mapas que você não possui espaço suficiente para armazenar, todo o aprimoramento da aba irá falhar. Nós melhoraremos esse sistema para que os mapas excedentes sejam dados a você em uma aba de apenas remoção. Isso significa que o resto das conversões funcionará como o planejado. Nós não podemos dar uma previsão para isso ainda, mas esse assunto será priorizado para ser resolvido antes do lançamento da 3.17 e com sorte, muito antes disso.
Certo,
Muito obrigado pelo retorno amigo.
Irei aguardar.

Abraço
Bom dia Luan,
Estou não ultima patch, porem sem solução daquele problema, acha ira sair alguma correção deste problema antes da 3.17 de janeiro? ou o meu problema seria um caso isolado?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional