Suggestion for game quality of life

I've been with you for 11 years, I've been playing since Alpha and I love the game a lot. I would like to suggest something that might help new players (especially now with the release of POE2) as much as veterans.

When dying after level 50, we lose 10% of XP. I would suggest that when dying at any level, you lose 10% XP but when killing your assassin, recover part or all of your XP.


In the past, I only had characters up to level 89, because my computer and internet (I'm from Brazil) weren't that good, so I made a map I gained 2~5% of XP and with a lag I lost 10%, I never went beyond 89 So I would like to leave this suggestion for improving the quality of life. :)


(TRADUÇÃO PTBR)
Spoiler
Estou com vocês há 11 anos, jogo desde Alpha e amo muito o jogo. Eu gostaria de sugerir algo que pode ajudar tanto os novos jogadores (especialmente agora com o lançamento do POE2) quanto os veteranos.

Ao morrer após o nível 50, perdemos 10% de XP. Sugiro que, ao morrer em qualquer nível, você perca 10% de XP, mas ao matar seu assassino, recupere parte ou todo o seu XP.


Antigamente eu só tinha personagens até o nível 89, pois meu computador e internet (sou do Brasil) não eram tão bons, então fiz um mapa que ganhei 2~5% de XP e com um lag perdia 10%, nunca passei dos 89 Por isso, gostaria de deixar esta sugestão para melhorar a qualidade de vida. :)
Última edição por Dendol em 10 de fev de 2022 07:03:01
Último bump em 27 de fev de 2022 21:46:11
Amigo, com sua permissão irei colocar minha experiência.
Infelizmente, gastei grana neste jogo...nunca cheguei no level 90 com um melee puro, no caso terremoto com 2H, gosto da gameplay(tanto que a tento jogar a mais de 3 anos com ela), mas infelizmente, o jogo te obriga a jogar com minas, minions, etc..menos melee, segue alguns fatos que fez eu literalmente desistir desse jogo(sim, pq gosto de melee e tentei a 6, 7 temporadas fazer uma terremoto decente, nunca consegui nem com 30 exalted,é revoltante os minions com nem 1 exalted fazer clear tudo, todos os boss.
1 - a quantidade de hitkill que tomo com 5K, 6K até 7 K de vida é inacreditavel, 75% de resist e acima disso em tudo, é simplesmente revoltante. Tenho varias gravadas...com 5k de hp, 75 de todas as resists, inclusive chaos, tomando hitkill de inimigo raro em mapa tier 3...
2 - Jogo mira somente minions, traps, necros, etc..menos melee, obs.: Cyclone não é melee na boa.
3 - dificuldade em fazer um item para melee, principalmente um machado de duas maos level 85, cai spell de minions em machado de duas maos mas nao cai a ***** de um dano fisico bruto.
Não vou enumerar todos os problemas de melee senão ficarei um vida escrevendo para nem ser respondido pela empresa GGG.
No fim acredito que a empresa tá pouco se F****** para quem joga de melee e acompanhou o game desde o beta, para eles a meu ver no minimo a 3 anos só quer lucrar com build massantes de rpgs comuns...summon 500 minions e ficar parado que nem um retardado, enquanto nós com build melee tenta dar uma pancada e morremos ante de concluir a pancada para um monstro raro 15 levels abaixo de nosso...rsss...minha ultima liga....boa sorte para quem fca...para quem gosta de minions etc..tem jogo para mais de ano....

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional