DÚVIDAS - BUILDS - STANDARD.

Olá, irei começar a jogar, porém tenho alguns questionamentos, caso alguém puder me ajudar eu agradeço.

Joguei POE a um bom tempo atrás, quando eu tinha um PS4, joguei bastante até, porém não lembro de absolutamente quase nada, por isso segue as perguntas abaixo.

1º Recentemente adquiri um XBOX SS, gostaria de saber se é relativamente estável o game comparado ao PS4 FAT, pois lembro que no PS4 eu sofria quando era muita informação na tela.

2º - Gostaria de saber se o modo STANDARD, é tão morto quanto dizem, não sou um jogador hardcore, jogo em torno de 2h por dia, e meu foco é diversão, não gostaria de recomeçar sempre do zero, nem em D3 eu fazia as temporadas, portanto não me importaria em perder alguma mecânica nova que entrasse nas ligas, obviamente como a SENTINEL está no fim, vou esperar virar e começar na liga que estará em vigor, mas futuramente continuarei jogando na STANDARD

2º Eu jogando no STANDARD, mesmo sabendo a respeito das mecânicas não introduzidas, gostaria de saber como eu me baseio para montar as builds, no caso eu sei que a temporada atual é SENTINEL por exemplo, visto que as builds são voltadas para essa, mas existem algum site que tem as builds para STANDARD? ou devo me basear nas builds das ligas passadas? como funciona isso?

No mais é isso, espero que consigam me ajudar, e desculpa se estar sendo redundante, acredito que pelo tamanho do game alguns já cansaram de ver esse tipo de questionamento por aqui.


Último bump em 17 de ago de 2022 10:24:18

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional