Nós lançamos a nova versão do Passe do Cofre de Kirac! O passe desta temporada contém um novo conjunto de armadura exclusivo e algumas caixas misteriosas.





Versão Grátis

A versão grátis do Cofre de Kirac te recompensa com itens como Relatórios de Patrulhas, Escaravelhos, Sextantes e Pedras de Fenda por completar bônus de objetivos de mapas no endgame do Path of Exile. Você pode completá-lo uma vez em cada liga Crucible que jogar, tal como a Crucible Normal e a Extrema. A linha grátis não concede itens nos modos Ruthless.

Você receberá sua primeira recompensa ao entrar nas Praias Karui, após derrotar Kitava. Você receberá então recompensas adicionais completando conjuntos de bônus de objetivos dos mapas ao explorar o Atlas. Se você completar os objetivos bônus de todos os 115 mapas, receberá todas as recompensas disponíveis!

Microtransações Exclusivas

Adquira seu passe premium e complete objetivos do Atlas para ganhar caixas misteriosas e o Conjunto de Armadura exclusivo do Amaldiçoado. Este conjunto de armadura é puramente cosmético e não afeta o poder ou progressão do seu personagem.



Perguntas Frequentes

Como eu adquiro um Passe e rastreio meu progresso nele?

Como reivindico minhas recompensas?

O Passe Premium ainda é uma boa?

Ganho algo já de cara ao comprar o Passe?

Isso é 'pay-to-win' de alguma forma?

Preciso ter comprado o Passe antes de completar meu Atlas? Existe alguma penalidade por simplesmente esperar até o fim da liga e comprar?

Posso pagar mais dinheiro para destravar as recompensas que não pude destravar durante o jogo?

O Passe está disponível para os jogadores do modo Normal?

Terei acesso aos visuais de itens únicos no modo Normal ou ligas futuras?

O Passe ou seus visuais estarão disponíveis após o término da liga?

O que acontece se eu estiver jogando em várias ligas Affliction? Em qual liga o Passe rastreará o progresso?

O Passe do Cofre de Kirac será lançado nas plataformas Console?

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional