Desvincular Conta steam para usar no launcher como proceder?

Ola Guerreiros

Eu havia criado minha conta faz um tempo ja,depois que eu retornei a jogar notei que nao conseguia usar minha conta antiga da steam pelo cliente launcher dai tive que criar outro char novamente,gostaria de saber ce a alguma solução e o que podera ser feito nisso?



Desde ja agradeço a atençao de todos

Obrigado
Último bump em 19 de nov de 2018 20:39:03
Nunca experimentei, mas vi este post oficial no fórum inglês sobre uma dúvida semelhante:

"
Nichelle_GGG escreveu:
Hiya,

You should be able to add an email address to your Steam-linked Path of Exile account by logging in to the Path of Exile website using the 'Sign in through Steam' option. Once you have done so head to your profile page, click 'Manage account' and follow the email change prompts found here. :)

I hope this helps, if you have any further queries or issues please feel free to contact support@grindinggear.com!



Basicamente, entrar no site com a conta Steam, ir ao teu perfil de jogador, depois ir a "Gerenciar Conta" e adicionar/alterar o mail.

Eu fiz recentemente, você precisa enviar um e-mail para eles, e eles vão em tempo real te pedindo pra executar procedimentos.
support@grindinggear.com

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional