DC direto inclusive com Rollback, está melhor jogar no server gringo do que no BR

O servidor BR precisa de melhorias, não adianta jogar com 20 de ms, se toda hora você toma DC seguido de Rollback, a situação está complicada, outro dia eu simplesmente perdi 5 Offering por ficar levando DC direto no lab, só consegui fazer lab depois de mudar do server BR para o Washington DC, por favor melhorem o server BR!
Último bump em 15 de jan de 2019 00:49:06
Ta acontecendo comigo direto, o descaso com isso é o que me deixa mais indignado.
imagine eu, que sou teimoso e só jogo hardcore.. acabei de perder uma raider no uber lab.. e perdi uma arc e uma necro, ambas 89, pra dc no server são paulo ainda na betrayal. Tô migrando pro washington dc até arrumarem isso.. melhor jogar lá pelo que eu vi..
Descaso total.

O servidor BR (São Paulo) se tornou completamente inútil. Totalmente instável. Variação grotesca de ping, o que causa um lag praticamente constante. Está impossível jogar. Melhor jogar em algum servidor US, o ping é maior, mas pelo menos é estável.

A parte mais triste é que isso não é recente. E pelo jeito não vão dar jeito nunca.
Última edição por ESCasati em 15 de jan de 2019 00:50:04

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional