O Path of Exile: Ascendancy será lançado amanhã!

Mostrado em seu horário local:

O servidor fica offline e a atualização terá início às: mar 04, 2016 12:00 PM (GMT-5)
O Ascendancy estará online às: mar 04, 2016 3:00 PM (GMT-5)

A atualização tem aproximadamente entre 1.2GB e 1.5GB. Nosso rápido CDN deve facilitar o download para a maioria das pessoas nesse tempo de três horas, mas no caso de querer começar mais cedo, disponibilizamos um torrent. Esse torrent inclui o arquivo GGPK, então você precisa copiá-lo para o diretório de instalação assim que o servidor de atualização estiver pronto três horas antes do lançamento do Ascendancy.

Não tente atualizar antes, isso só fará com que você volte para o 2.1.2! Essa versão torrent está aproximadamente 500mb atrás da versão final que será lançada amanhã, então ela só ajuda caso você queria poupar um gigabyte de download amanhã. Recomendamos fazer isso apenas se você já estiver familiarizado com o processo de torrents.

Liga Talisman
Seus personagens e abas do baú da Liga Talisman foram unidos às suas respectivas ligas principais hoje. Amanhã seus esconderijos também serão unidos. Caso você possua um esconderijo tanto na liga Talisman quanto em uma liga principal, o esconderijo com a maior quantidade de itens será o que continuará na liga principal.

Ranking do Labirinto
Este recurso mostra a finalização mais rápida do Labirinto do dia. No final do dia, o jogador com a finalização mais rápida em cada liga e dificuldade receberá um prêmio. Apesar de termos incluído este recurso nas notas do patch de ontem, o recurso não será lançado juntamente com a expansão amanhã. Nós encontramos um problema de última hora que requer um pouco mais de investigação. Esperamos consertar este problema dentro de uma semana após o lançamento.

Conheça a Ocultista, Sabotador e Saqueadora
Gostaríamos de revelar mais três classes com vídeos em português antes do lançamento da expansão, então aqui estão os vídeos da Ocultista, Sabotador e Saqueadora.







Muito obrigado por embarcar nesta jornada conosco! Eu me diverti muito desvendando todos os detalhes do Ascendancy com vocês nos últimos meses e mal posso esperar para ver o que vocês acharam!

Muita boa sorte a todos! Vejo vocês amanhã.
Última edição por Bex_GGG em 4 de mar de 2016 02:29:54
Aguardando :D

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional