O que acontecerá quando as Ligas Prophecy acabarem

As Ligas Prophecy terminam em ago 29, 2016 6:00 PM (GMT-4) (Mostrado no seu horário local). Quando a liga terminar, os personagens serão migrados para suas ligas parentes. Quando o servidor desligar para o lançamento da Atlas of Worlds, os esconderijos e mestres dos jogadores serão migrados também.

O Fim da Venda da Caixa Misteriosa das Trevas

O fim das Ligas Prophecy também marca o fim da venda da Caixa Misteriosa das Trevas assim como o fim da oportunidade de ganhar uma Caixa Misteriosa das Trevas ao gastar qualquer quantidade de pontos na loja. Isso só é válido uma vez por conta. Realizar compras secundárias não concederá caixas misteriosas grátis adicionais.

Essa é sua última chance de conseguir decorações de esconderijo e redemoinhos exclusivos dessa caixa misteriosa. As outras microtransações que foram introduzidas com a caixa misteriosa serão adicionadas à loja de microtransações em aproximadamente um mês a partir de hoje.

Otimizações do Efeito de Partículas no 2.4.0

No caso de você ter perdido, o Jonathan postou uma notícia extra no fim de semana sobre as melhorias no sistema de efeito de partículas do Path of Exile para o 2.4.0. Se você quiser saber mais sobre o que isso significa, confira esse post completo.

Novas Cartas de Adivinhação

Atlas of Worlds introduz quatro novas cartas de adivinhação: O Vazio, O Juramento, O Necrófago e Mawr Blaidd.



O Podcast The Lioneye's Watch Revela Dois Únicos Futuros!

A equipe do The Lioneye’s Watch apresentou seu terceiro podcast essa manhã com um convidado, ZiggyD! Eles receberam uma revelação exclusiva de dois itens únicos futuros da Atlas of Worlds. Confira o podcast para mais informações!


O que esperar para essa semana!

O cronograma de notícias dessa semana está bem cheio de informações sobre a expansão Atlas of Worlds. Amanhã planejamos revelar os Desafios e Recompensas da Liga Essence. O dia seguinte é dia de Notas do Patch, e na Quinta-feira planejamos fornecer informações sobre o Filtro de Itens e Árvore de Passivas para que os jogadores possam atualizar seus guias antes do lançamento. Também teremos uma promoção de Espaço para Personagens começando no fim dessa semana!

Durante essa semana de notícias também teremos pelo menos um Manifesto de Desenvolvimento e ainda hoje o ZiggyD lançará um Guia sobre a Liga Essence. Fique ligado para mais informações, exilados! Atlas of Worlds está chegando.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
espero que venham em Português os Desafios e Recompensas da Liga Essence.
Meu Totem da Prophecy não veio para a liga padrão Standart, eu gostaria de saber porque?
Quando a Perandus terminou meu totem veio, bem estou esperando vir meu outro totem.
O totem deve estar nas micro transações, aperta a tecla M e veja se não ta lá. Ou so vai aparecer no dia 2 que o esconderijo for para o standart.
já fiz isso que voce falou, vou esperar mais um pouco para ver, talvez seja isso, não foram migrados tudo ainda, somente os jogadores e os baús.
Outra coisa será que vão nerfar mais coisas no game, o que eu mais senti foi o Spine bow, era um arco maravilhoso, depois do nerf, perdeu a graça.
Última edição por edjunior em 30 de ago de 2016 11:30:03

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional