Alguem indica build pra iniciante pls

oque build faço ?
Última edição por icarusking#7384 em 11 de dez de 2015 16:51:52
Último bump em 12 de dez de 2015 05:34:02
Builds de Arc ou Incinerate são muito boas pra quem esta começando a jogar agora alem de serem bem baratas e terem um dano consideravel, mais buils de summoner também são uma boa opção pra quem ta começando agora.
"
Muçulmano escreveu:
Builds de Arc ou Incinerate são muito boas pra quem esta começando a jogar agora alem de serem bem baratas e terem um dano consideravel, mais buils de summoner também são uma boa opção pra quem ta começando agora.

vi uma build marauder iron will arc tava procurando aqui vo fazer ela vlw ai man
Eu indicaria a build de Dual Flame Totem do LiftingNerd. Ela é bem fácil de entender e, quando a testei, achei a progressão da skill tree muito boa. Além disso, ela é capaz de ir longe no jogo mesmo para um jogador iniciante e não precisa de muita coisa, na verdade, eu farmei pra caramba só com os itens que eu achei e fui vendendo os raros que eu não precisava para ter orbs para alguns investimentos. Eu joguei com ela no último evento Flashback que durou um mês, e só joguei para valer mesmo na primeira semana, e foi um dos melhores farms que já fiz em liga nova.
tem essa aqui que eu fiz pra marauder,em breve vou fazer pra outras classes

https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/33

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional