Build Shadow Bow

Pessoal,

Possuo um Shadow, lv 49 porem tenho uns 2 anos que não jogava, alguém indica alguma build boa para que eu reviva ele?

Obs.: voltando agora, não lembro de quase nada.
Último bump em 11 de dez de 2015 21:06:17
Jefferson, dê uma olhada na página das classes do site original em Inglês. Acho que o primeiro tópico de builds de cada classe é uma compilação das top builds de cada uma, com as diversas skills populares delas. No caso do arco, a Poison Arrow que agora se tornou Caustic Arrow estava bem famosa antes do patch, agora as alterações ainda devem ser testadas na liga Talismã para concluir se houve um buff ou um nerf com o patch. Tornado Shot também é uma das skills mais legais com arco e builds de Lightning Arrow utilizando o Voltaxic Rift, na minha opinião são bem maneiras. Split Arrow também estava em alta por conta da mudança na gema, ela foi melhorada na questao do numero de flechas q ganha com os níveis e acho que também em seu dano base. Além disso, o patch de hoje trouxe 3 novas skills de arco pro jogo, e eu particularmente já planejei uma árvore de habilidades para testar Sharpnel Shot (pretendo usar a tematica de dano perto do tiro, com um Chin Sol e Point Blank).
Última edição por DarkenLord em 14 de dez de 2015 19:46:20

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional