Perda de XP!!!

Muito bom que agora o POE é em português, pois agora podemos reclamar na nossa língua.

Queria parabenizar ao pessoal da Griding Gear Games por colocar o POE em português.

Mas uma coisa me deixa bem chateado, é a perda de XP quando vc morre.

Vc fica 1 hora para upar 10% e o perde os mesmos 10% em 1 segundo quando morre.

Sou fiel ao jogo mas digo que isso me deixou muito tempo fora do jogo.

Enfim, agora que temos um forum vamos reclamar!!!

Abraços e bom jogo a todos!!!

Último bump em 14 de jul de 2023 11:00:54
Cara, a solução pra isso é simples: Não morra!

Sugiro experimentar jogar no modo Hardcore uma vez. Você acaba aprendendo a preparar builds mais defensivos, a enfrentar os inimigos (e outros perigos) de forma mais cuidadosa, etc.
PoE é desafiador, mas não é impossível ;)
Perde muito XP quando morre, isso faz com que muita gente pare de jogar =S
Antigamente essa penalidade era o dobro. Se você está morrendo muito, provavelmente significa que há algo de errado com sua build (pouca vida, baixas resistências, etc). Sugiro que postem suas builds na seção de builds para que outros jogadores (incluindo eu) possam ajudá-los a melhorá-las.
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190
Procure uma build feita para o hardcore que esse problema pode melhorar bastante.
Gostaria de parabenizar quem teve a excelente ideia de estragar o PoE com essa ideia de perder XP ao morrer. Simplesmente cagou em um dos melhores jogos no Estilo D2 que se tem noticia, parabens mesmo. Deixou o jogo um lixo!
Parei de jogar o POE recentemente por causa dessa questão da perda de XP ao morrer. Também não concordo de forma alguma com essa filosofia do jogo. É ilógico: a briga pela sobrevivência e a morte no jogo deveria ser fator de ganho de XP.
SUGESTÃO: faça como no ARCHEAGE: você também perde xp ao morrer mas tem uma opção de NÃO PERDER XP ao morrer, quando se ressuscita, PAGANDO UM CUSTO em LABOR (tipo uma moeda do jogo.Dessa forma é possível "negociar" a perda de XP, caso não concorde com essa perda. Acho que dessa forma é mais justo.
Na realidade, eu gostaria de ser informado se existe alguma regra para esta perda de xp, de forma a sabermos de quanto é a perda em cada nível. Se existe, onde posso acessa-las, pois jogar tendo que adivinhar as regras realmente é um pouco difícil. Alguns jogadores mais antigos, leem ou falam inglês e por isso ao acessar sites americanos aprendem um pouco mais que nós, pobres tupiniquins que mal falamos nosso idioma! Creio que deveriam ser um pouco mais compreensivos e procurar ajudar àqueles que tem dificuldades!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional