Build Caustic Arrow + Chaos Inoculation (Talisman League)

Bem antes de tudo vamos entender as mudanças que ocorreram na skill.

•Mudança de nome (Poison Arrow > Caustic Arrow)
•Uma mudança no efetivo da skill (Poison/Veneno)
Veneno agora só pode ser aplicado por Dano de Caos ou Físico. Esta mudança foi feita por dois motivos, primeiro por motivos temáticos e também para que se torne recompensador em construções de personagem que focam menos em auras e suporte elemental para aumentar seu dano.
•Flecha Envenenada foi renomeada para Flecha Corrosiva como parte das mudanças de Veneno. O dano desta habilidade foi aumentado em torno de 27% no nível 1, mas reduzido em torno de 42% no nível 20. Esta redução é mais do que compensada ao suportar essa habilidade com novas habilidades de suporte (que se trata das gemas Rapidy Decay" e Void Manipulation).
•Reflect do dano de chaos em monstros, Acredito eu que com a escolha do "Chaos Inoculation" venha resolver isso, ja que se torna imune a dano de chaos, e reflect bate no mesmo "tipo de dano".

A escolha do personagem:

Por que escolher a witch/bruxa no lugar do Ranger/Caçadora ou ate mesmo o Shadow/Sombra?

Bem primeiramente o meio de sobrevivencia assim dizendo e "Energy Shield/Escudo de Energia" e Conseguir um Energy shield com ranger ou shadow eu teria que gastar alguns pontos na arvore so para chegar la, ou eu iria atrasar muito o desenvolvimento da build, mas mesmo assim é possivel fazer a build com o Shadow, ja o ranger não acho que seja viável.

***Irei usar o nome das gemas e itens em inglês por já estar acostumado***

Escolha das gemas/skills:

Escolha dos itens:
Spoiler

######### Bow/Arco: #########
Spoiler

Indico um bow com os Mods (em ordem de importância) e a base do bow creio que a mais útil na build é a Maraketh Bow:
+1 to Level of Socketed Gems
+2 to Level of Socketed Bow Gems
#% increased Damage over Time (craft da mesa do Leo, O master do PVP varia entre 15% a 30%)
#% increased Attack Speed

######### Armour #########
Spoiler

Precisamos de um armour com bastante de energy shield possivel e resistências, então vamos procurar um que contenha:
#% increased Energy Shield
+# to maximum Energy Shield
+#% to Fire Resistance
+#% to Cold Resistance
+#% to Lightning Resistance
(Quanto mais energy shield melhor)

######### Gloves #########
Spoiler

Vamos usar uma luva com bastante energy shield também:
#% increased Energy Shield
+# to maximum Energy Shield
#% increased Attack Speed
+#% to Fire Resistance
+#% to Cold Resistance
+#% to Lightning Resistance

######### Belt #########
Spoiler

A escolha para o cinto e com base item de Chain belt pois ele vem com energy shield implicito, porem mesmo assim pegaremos mais energy shield nos mods:
+9 a 20 to maximum Energy Shield (Implicito)
+# to maximum Energy Shield
+#% to Fire Resistance
+#% to Cold Resistance
+#% to Lightning Resistance

######### Helm #########
Spoiler

Eu escolhi um helmo unico "Geofri's Crest", pelo simples motivo que ele me fornece 3 ress +1 level gem, assim eu posso ter uma discipline lv 22 e uma area da curse maior assim me permitindo ficar mais distante do monstro.

######### Quiver #########
Spoiler

Atualmente estou testando a "Soul Strike", e estou gostando do resultado (mais dano de chaos e incio da recarga do energy shield mais rapida também, ja que não existe flask de energy shield o quanto antes ele se recarregar melhor).
Outra alternativa porem mais cara é a "Drillneck".

######### Boots #########
Spoiler

Em relação da bota eu escolhi a "Rainbowstride" ela da tudo que precisamos (energy shield, mov speed e all elemental resist) então porque não? :P

######### Aneis #########
Spoiler

Optei por escolher um par de "Le Heup of All" por me oferecer uma quantidade de todos os atributos + dano + todas resistências e de quebra ganho ali uma porcentagem de raridade

######### Amuleto #########
Spoiler

O amuleto fica para suprir o que ainda esta faltando

######### Joias #########
Spoiler

Nas joias o atributo que não pode faltar é o que nos da dano ou seja Damage over Time (DoT)
Outros atributos que podem ajudar são:
Attack Speed
Increased Area of Effect
Area Damage


Passivas:
Spoiler

20 pontos Energy Shield, Area damage, Mana Regen

40 pontos Energy Shield, DoT, Curse effect, Zealot's Oath

60 pontos Area of effect, Area Damage, DoT, Energy Shield

80 pontosEnergy Shield, Chaos damage, Só Ative o Chaos Inoculation caso esteja com as resistencias em 75% e energy shield acima de 3k

101 pontos DoT, Slots para Joias

IGN: Tsusayama
Última edição por Tsusayama em 14 de dez de 2015 08:07:25
Último bump em 17 de fev de 2016 11:47:21
Essa build seria self found? ou tu acha dificil upar e conseguir as gear correta na liga nova?
Cara eu não tive dificuldade alguma de conseguir os itens na liga nova, montei ela em poucas horas de jogo, claro vai da "sorte" de cada um
IGN: Tsusayama
Vou testar essa build. =D vou fazer algumas mudanças aqui e ali, mas a ideia sera essa.
A Controlled Destruction ta afetando a CA? Ela não da more dmg apenas apara spell?
Última edição por Mlpizzo em 14 de fev de 2016 01:28:51
Coloca os itens que vc utiliza na build.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional