Perguntas sobre Talisman e Envenenamento

Como o nível de um Talismã é determinado?

Talismãs obtidos no mundo seguem as mesmas regras de quedas de itens normais. Dos monstros normais eles são do mesmo nível que a área, de monstros mágicos são +1 nível e de monstros raros e únicos são +2 níveis. Talismãs obtidos de Círculos de Pedra são uma média dos cinco talismãs usados, onde o talismã de nível mais baixo é contado uma vez, o talismã de nível mais alto é contado três vezes, e os três talismãs do meio são contados duas vezes.

Quais os níveis dos monstros convocados no Círculo de Pedra?

Eles são do mesmo nível que o talismã resultante que você deve receber quando usar o círculo. Isso significa que usando talismãs de nível alto em uma área de nível baixo com um personagem de nível baixo não é recomendado.

O nível da área onde eu uso um Círculo de Pedra importa?

Apenas se os níveis dos talismãs que você usar resultarem em um talismã com o nível menor que o da área. Nesse caso, os monstros convocados pelo círculo serão do mesmo nível que a área, em vez de serem do mesmo que o talismã. Isso não faz com que eles derrubem talismãs de nível mais alto como aconteceria em um caso normal.

Por que o Rigwald é tão fácil?

Você provavelmente está realizando uma versão de nível baixo da luta (o nível mínimo é 60, baseado nos talismãs usados para convocá-lo). Versões de nível maior da luta são mais difíceis e possuem melhores recompensas.

Alguns jogadores descobriram que eles podem bloquear as pontes na sua área para tornar a luta mais fácil do que pretendíamos. Para combater isso, adicionamos à área do Rigwald pontes mais largas no 2.1.1.

Por que o dano de alguns efeitos de Talismãs eram muito altos quando lançados?

Queremos que existam propriedades de Talismãs amedrontadoras. Essas passaram no teste, mas nossos testadores sabem como eles funcionam e aceitaram que fugir é uma boa estratégia contra alguns dos efeitos mais perigosos.

Um dos itens que identificamos no nosso Post-mortem de Ligas de Desafio (https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1448424) é que precisávamos responder de maneira veloz aos problemas com uma liga nova.

Agimos rapidamente para arrumar esse dano alto e implementamos grandes reduções aos efeitos do monstro do Talismã da Espiral de Ossos e do Talismã da Mão Morta.

Vocês deveriam mostrar os rank dos Talismãs! E explicar o que fazer com esses círculos de pedra.

Ok, você está certo, e nós errados. Achamos que era fácil de entender, mas era porque sabíamos como tudo funcionava. Ajustaremos isso no 2.1.1, mostraremos o ranks dos Talismãs e adicionaremos um texto explicativo nos círculos de pedra.

Por que eu não posso usar o Ctrl-Clique nos meus Talismãs nos Círculos de Pedra?

Isso era um sistema planejado, mas acabamos ficando sem tempo. Mas está a caminho!

Por que não consigo encontrar nenhum Círculo do Pedra?

No 2.1.1 nós aumentamos as ocorrências dos círculos de pedra. Enquanto isso, algumas áreas possuem mais chances de conter círculos de pedra. Áreas abertas e misteriosas são lugares bons para se procurar. Algumas áreas fechadas (como os templos Lunaris e Solaris) são muito modernas.

Os Talismãs são afetados pelos meus modificadores de Raridade de Itens?

Não. Talismãs existiam muito antes que o seu equipamento de raridade de itens pudesse afetá-los. Entretanto, os modificadores de raridade de itens em mapas afetam os talismãs, e fortes monstros tendem a serem atraídos pelos poderosos talismãs, então monstros mágicos, raros e únicos possuem mais chances de derrubarem talismãs mais raros. Modificadores de quantidade não possuem efeito sobre os talismãs por enquanto.

Existe algum benefício para “alimentar” talismãs aos monstros?

Não diretamente, apesar de que pode ajudar com alguns desafios específicos. Alguns jogadores descobriram utilidades interessantes para alguns dos modificadores que eles concedem.

O que o Talismã da Cabeça Podre faz?

Não estou familiarizado com esse. Não parece estar na lista de Talismãs que eu tenho.

As seguintes perguntas são relacionadas às novas mecânicas de Envenenamento:

Seria “10% de dano de Caos e Físico por 2 segundos” (acumulável) a regra geral quando aplicando veneno de qualquer fonte (Golpe da Víbora, Toque de Adder, itens Únicos…) ou apenas da gema de suporte Envenenar?

É a mesma coisa para todas instâncias exceto o Golpe da Víbora, no momento. O Golpe da Víbora, especificamente, substitui a duração do envenenamento com sua própria duração base.

“... como Dano de Caos Por Segundo” - isso significa que os elos de Dano de Caos Aumentado aumentado o dano de veneno produzido?

Veneno causa Dano Degenerativo de Caos, então ele é afetado por Dano de Caos, Dano Degenerativo e Dano de Veneno.

Elos de duração do efeito da habilidade e gemas de suporte aumentam a duração do veneno?

Sim.

Envenenar funciona com ataques de Projéteis?

Sim, funcionará com quaisquer acertos diretos de Dano Físico ou de Caos.

Existe um limite para a quantidade de marcadores de veneno?

Não existe um limite de marcadores.

Se Envenenar for conectado com um ataque de Projétil, o “dano de projétil aumentado” também funciona com dano de veneno?

Nesse caso, o Dano de Projétil também aumentará o dano de Veneno, significando que o bônus será aplicado duas vezes caso o veneno seja aplicado por um projétil.

Se eu conectar uma gema de ataque com Envenenar, conectar Manipulação do Vácuo aumenta o dano do veneno?

Manipulação do Vácuo se aplicará a veneno. Se sua habilidade causar dano de caos, ela aplicará o golpe, e então o dano de veneno baseado naquele acerto.
Última edição por Bex_GGG em 14 de dez de 2015 21:18:30
Último bump em 14 de dez de 2015 21:14:46

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional