[BUILD] O Mago Roxo (Work in Progress)

olá, eu estou criando um shadow baseado em degeneração, ainda está nivel baixo mas ja tenho uma noção do que usar..

Equipamentos:
Spoiler

procure por itens que:
1- +% de dano degenerativo
2- aumentem o dano mágico, pois aumentam o dano de degeneração do Dreno de Essência
3- adicionem dano elemental para magias, pois aumentam o dano de degeneração
4- +% resistencias, +%velocidade de conjuração
5- vida/armadura/evasão/escudo
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível



Skill Tree:
O Mago Roxo

Links (que eu ainda vou construir):
->Dreno de Essência + Manipulação do vácuo + Apodrecimento Rápido + Aumento de Duração + Adicionar Caos

->Contágio + Manipulação do vácuo + Apodrecimento Rápido + Aumento de Área de Efeito + Adicionar Caos

->Rastro de Chamas + Conjuração Rápida

->Clareza + Auras que adicionem dano elemental

->Convocar Golem do Caos


o que acham? criticas, sugestões e elogios sao bem vindos.
VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
Último bump em 10 de jan de 2016 09:20:16
Alguns itens neste post estão atualmente indisponíveis.
Cara, eu faria a árvore passiva assim:

poeurl.com/uht

pegando por último os pontos de dano mágico da feiticeira.

O dano elemental não combina com a build porque:

1 - Ele se aplica ao impacto mas não aumenta o dano degenerativo

2 - Uma das novas gemas de suporte, Manipulação de Vácuo, diminui o dano elemental para aumentar o dano degenerativo.

Além disso, eu reduzi a velocidade de conjuração na periferia da árvore passiva, e se for o caso colocaria a gema ligada à habilidade, mas só testando para ver se seria necessário.

Adicionei potência de vontade para aumentar um pouco a duração, mas eu removeria a gema de aumento de duração dos links, pois:

1 - Você vai conseguir uma duração satisfatória para o dano
2 - Você pode conjurar de novo a qualquer momento
3 - Não aumenta o dano diretamente, é apenas uma forma preguiçosa de assistir a skill fazer efeito. Usar o link para uma gema que aumente o dano ou para Magia de sangue (o que permitiria reservar toda a mana para praticidade com maldições e mais defesa com auras) é muito mais útil.
4 - Como citei, vc vai conjurar novamente quando for necessário (adversários mais fortes) e a duração normal deve ser satisfatória, então o melhor e focar o dano para os inimigos morrerem mais rápido, ou a velocidade da build ficará muito baixa para ter um farm satisfatório.

Coloquei também Sussurros da ruína, pois estando tão próximo e já possuindo os principais pontos de dano para a habilidade, uma maldição extra é muito útil, pois permite, por exemplo, utilizar vulnerabilidade para aumentar o dano e corrente temporal para deixar os monstros lentos, melhorando sua sobrevivencia. Nesse cenário eu utilizaria blasfêmia para aplicar automaticamente as maldiçoes. Quanto à mana reservada, eu abriria mão dos pontos de dano magico da feiticeira para pegar a redução de mana reservada do templário, os pontos de Soberania, se for necessário, pois não olhei ainda como funciona Blasfêmia.

Quanto à arma, creio que o ideal seria um Cajado com +3 para o nível das gemas (+2 lvl de gemas de caos e +1 para todas as gemas) com bastante dano de magia e velocidade de conjuração.

Por fim, eu incluiria Destruição controlada nos links, pois creio que crítico não se aplica ao dano degenerativo.

Ficaria: Contágio + Manipulação do vácuo + Apodrecimento Rápido + Destruição controlada + Magia de Sangue + Link de utilidade(Aumento de area, Efeito concentrado que da mais dano com menor area, velocidade de conjuraçao, Vontade de Ferro), mas creio que o ideal seria a gema Potencializar, pois o dano de magias escala bastante com o nível da habilidade.
Duas coisas:

1 - Gemas: peguei 5 com essa passiva e elas não devem ser subestimadas, pois podem rodar +% dano em área (que acho que se aplica a habilidade de contagio), +% dano como um todo, +% dano de decaimento e ainda +% vida máxima.

2 - Quanto ao cajado, uma forma rápida de se conseguir um é farmar Ilha Tropical, mapa de rank 1 (lvl 68) para conseguir a carta de cajado com 5 links. Ela não é difícil de cair e só precisa de 5 para trocar. A partir daí, é transmutar e alterar até conseguir pelo menos +2 para gemas de caos. Aí usa uma orbe Real, com sorte vindo algo bom, e adiciona algum mod da Catarina que seja útil (dano mágico por exemplo). Se você conseguir dano mágico no processo, o Leo, mestre da arena, tem um mod de aumentar dano degenerativo, aí vc colocaria ele se ainda puder.
ohohohoh
valeu pelas dicas

beleza, vou modificar testar
VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
Outra coisa, dei uma olhada nas skills e vi que é Drenagem de Essência que dá o dano, não contágio. Logo, no cajado +2/+3 teríamos:

Drenagem de Essência + Manipulação do vácuo + Apodrecimento Rápido + Destruição controlada + Magia de Sangue + Link de utilidade

Nesse caso no entanto, tiraríamos a gema suporte mais fraca (ainda não vi qual delas) e colocaríamos Projéteis Múltiplos para acertar mais inimigos. Contágio é usado para espalhar a Drenagem de Essência conforme os inimigos morrem.

A diferença aqui é que por se tratar de uma skill de projétil, ela provavelmente precisará de projéteis multiplos para cobrir uma boa quantidade de monstros. Além disso, o ideal seria sustentar a magia com mana ao invés de vida, de modo que possa manter as gemas de suporte que falei antes (as de dano + Potencializar) e substituir magia de sangue por projéteis múltiplos.

Para isso, modifiquei um pouco a árvore de habilidades, pois os pontos de área não ajudam tanto (uma vez que basta colocar a gema de área aumentada em Contágio para espalhar bem a drenagem de essência).
A nova árvore usa estes pontos para reduzir um pouco a mana reservada, com os pontos de Soberania do templário, e dois pontos investidos em mana e em regeneração de mana.

Passivas lvl 100


Coloquei uma árvore de lvl 100, completa, mas os últimos pontos pegar seriam os da periferia da bruxa, além de um pontinho de vida aqui e ali e o espaço para jóia do templário.

Lá pelo lvl 82, a árvore de habilidades estará assim:

Passivas lvl ~82



Além disso, quanto aos Bandidos, ajudaríamos apenas o Oak no normal para ganhar mais vida, e mataríamos todos nas outras dificuldades pelo ponto passivo.

Quanto às auras, rodaríamos Blasfêmia com Correntes Temporais nela, para dar lentidão automaticamente nos monstros, armadura ártica para defesa e Clareza para ajudar no custo de mana. Resta ver se a mana será suficiente para isso, e caso haja problemas, ainda há 2 opções:
1 - Jóias do Elreon, que reduzem o custo de mana por um valor fixo, o que irá ajudar a build no começo e talvez no final.
2 - O anel único Fragmentos de Sonho, que aumenta a mana máxima e a regeneração de mana, além de prover imunidade a congelamento.



Ao atacar íriamos conjurar Drenagem de Essência, seguida por contágio e Vulnerabilidade (esta fica fora de Blasfêmia para não reservar 35% a mais de mana).

Para chefes (monstros únicos) trocaríamos múltiplos projéteis por Projéteis Lentos, retirando a penalidade de dano de projéteis multiplos e ganhando o bônus de dano de Projéteis lentos.

Ainda vale lembrar de usar um golem de fogo para aumentar o dano, alguma das magias de movimento para se realocar quando necessario e um totem de magia conjurando Definhar nos inimigos.
Última edição por DarkenLord em 15 de dez de 2015 13:38:38
Outro update: ainda não consegui verificar o cajado. Esse mod de +x lvl para gema de caos é novo e eu ainda não tenho certeza se ele pode rodar +2 para caos, pois vi somente +1 até agora. E não sei se ainda daria para roda +1 para gemas em geral, mas esse acho que dá sim. Então teríamos cajados com +1/+2, falta confirmar se pode rodar o +3 (o que facilitaria conseguir o +2, já que significaria que o mod de +x lvl para gemas de caos poderia ter x= 1 ou 2)
E aí gente, eu estava procurando uma build pra shadow e eu vi está, então eu resolvi fazer,porém, eu estou realmente em duvida quanto aos itens, será que poderiam me ajudar?
Gente eu sou novo no jogo e queria saber quando vc vai poder arrumar, pq n to entendendo nada do que vcs tão falando então não consigo seguir o post de vcs, obrigado.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional